Tem que rir pra não chorar. - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Tem que rir pra não chorar.

Porra menor, se puderem morem com os seus pais até os 30 anos, esse negócio de aluguel é um caralho. Caução é CARO PRA PORRA, os vizinhos geralmente são umas rumas de bosta, contrato é UMA MERDA, tá cheio de fdp querendo te passar a perna. Eletrodoméstico é tudo caro, IPTU é um ROUBO, comida é cara... É TUDO CARO NESSA PORRA. Morar sozinho é uma bosta, você acha que vai comer gente a roda porque tem uma casa, mas tu vai estar tão cansado e endividado que não vai ter ânimo nem pra bater punheta. Aliás, magazine luiza vai se fuder sua loja arrombada, comprem as coisas na Amazon.
      Respostas:
      Naruhito

MANO DO CEEEU NEM FALAAA, nessa porra de condomínio as casas mais próximas são a minha e do meu vizinho, aqui é interior do rj mas o corno tem um complexo de favelado, fala igual a bandido só põe música merda, fica brigando hardcore com a mulher, pessimo mano, e aluguel eh um ku tbem, deixei pra pagar dois meses início de outubro kkkk mais de 2000 a facada
      paudeferro79

@CoxasMacias muaaahhhhhhh, aí tu me quebra as pernas, x1 no CS, se eu fosse 10 anos mais novo eu teria coordenação motora e visão para aceitar os desafio kkkkkkkkkkk
      Não jogo CS, mas se fosse MW2/3 ou bostfield 2042 (Bf3/4 aceito jogar essas totosuras de games a qualquer momento).
      Mas eu estava pertubando, eu sou do caos, "qualquer paz case com uma pomba branca" esse é meu lema.
      Secretpso0n

Bem vindo. 6 anos nessa já, a tendência é piorar.
      CoxasMacias

@Secretpso0n Por isso eu vou sair fora daqui, esse país não tem futuro.

@paudeferro79 Me fudi, meu pc foi de Vasco e o concerto é quase 400 pila. Tomei no cu, vou voltar a jogar alguma coisa só em junho ou julho.

@Naruhito A pira é jogar uma bomba nuclear no RJ
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !