Eu devo ser muito cretino por rir disso, mas o cara que casa com uma puta é um otário, não consigo enxergar de outro jeito. Comer? Tudo bem. Namorar? Se for algo que tu começou já pensando em terminar, então faz sentido. Mas casar?? Ter filho?! Porra, quem faz isso tá se metendo num problema fudido
Nesse finalzinho eu senti um gosto azedo. Vai, confessa que tu também queria casar com um besta KKKKKKKKKK
@PutzLiliht puta e garota do job pra mim é algo totalmente diferente puta pelo menos tem o esforço do trabalho duro e o cara paga pra comer
Do Job não tem esforço nem um é só gravar quando vai fazer sexo e depois vende pra um bando de cara que nunca vai comer oque é a maior idiotice porque se é pro cara vê vídeo de mulher fudendo é só ir no Xvideo
Mas aí é a questão quem ganha mais é a do Job e o povo trata como se fosse normal um monte de garota de 18 a 22 anos que se finge de Egirl vendendo foto pelada na internet
Já a profissional do sexo que todo dia sai de casa pra ganhar seu sustento dormindo com caras que ela nem conhece pra ganhar razoavelmente pouco é vista como se fosse alguém na mais baixa classe da sociedade ou alguém imoral oque não é certo
No final só consigo pensar que eu não gosto de pessoas ainda bem que sou um labradore
@PutzLiliht Eu não acho irônico. No fundo, todo mundo quer ser amado e apenas pessoas com algum desvio de personalidade não tem esse tipo de demanda emocional. Conseguir já são outros 500 KKKKKKKKKKKK. Eu digo um amor parceiro, não aquele utilitário. 95% dos casamentos e namoros estão no grupo dos utilitários (de onde veio essa estatística? Da minha bunda) e as pessoas estão ali porque é conveniente
Sobre as putas... Sim, algumas "só queriam um motivo para se vender" eu não vou dar a minha opinião franca sobre isso