Alguns esquisitos, olha o nível das mensagens de uns esquisitos eu até tento responder sem julgar mas tem uns que não dá wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Página 2

1. Tópico

Respostas:
      CoxasMacias

@paudeferro79 Você foi invocado para sair temporariamente da sua escala 7x0 de trabalho, vulgo emprego CLT e família brasileira

True meu rei, essa é a sabedoria das antigas gerações

@juvisk Tu nem tem pau man, deixa de onda que não sou oceano
      paudeferro79

@CoxasMacias muaaahhh acho que vc que se enganou, minha escala é 0x7 (literalmente sou a mãe do Chris e uma esposa que é o Julius), com relação a sabedoria, nunca fui um gênio, mas acredito que as gerações mais novas, ao invés de evoluir e superar as gerações passadas, deram o cavalo de pau e regrediram. Lamentável.
      MAMARINDO

unico trisal que tem é eu ela e Deus
      PutzLiliht

@MAMARINDO Amém, irmão...
      CoxasMacias

@paudeferro79 Mas pior que isso acontece. Lembro de um tio meu que a mulher dele é quem bancava a casa e todo mundo gastava o cara porque ele lavava as calcinhas da mulher KKKKKKJDHFKFKFJ ele ficava pistola

Eu queria discordar de você com relação a esse ngc do jovem ser burro, mas tem tanta gente com a minha idade apostando no tigrinho que qualquer argumento é inútil. Eu tenho uma hipótese de que 90% dos jovens realmente capazes saem desse país antes dos 27 anos

Tô trabalhando para ser um deles
      paudeferro79

@CoxasMacias aí sim heim, es um gajo de atitude (lembrei de minha avó kkkkkkk)
      danilojean98

Infelizmente os caras esquisito agem como se fosse normal
      AceNowak

Oi linda deixa eu perguntar seu namorado tá solteiro? É que eu quero quicar no colo dele
      BaddyNyaa

Depois de muito tempo voltei, a escola esta complicada estou fazendo ensino médio de manhã e a tarde cursinho pro vestiba ... saudades de vcs
      CoxasMacias

@paudeferro79 KKKKKKK falando nisso fiquei com saudades da minha coroa agora, vou visitar ela no próximo mês

@AceNowak Tu anda muito atirado, piranho vagabundo

@BaddyNyaa Triste fim, a minha prima tá na mesma pindaíba, mas ela se forma no final do ano

O meu ensino médio foi caótico, mas o 1 aninho que aproveitei foi bom demais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !