To voltando a trabalhar - Página 2

1. Tópico

AceNowak

To voltando a trabalhar

Eae galera to voltando a trabalhar
      (CLT🤮) depois de quase 1 ano só fazendo freela

Seguinte não gosto de coisas novas fico ansioso e fico pensativo e a questão é alguém aqui faria um procedimento no órgão genital?

homens e coxasmacias vocês teriam coragem de fazer preenchimento peniano pra engrossar o jubileu? Ou alongar nem sei se existe

Mulheres vocês fariam algo para tornar a Jubileia mais bonita?

Sei que da pra colocar bunda e peito e sei que da pra transformar o jubileu em jubileia mas desconheço outros procedimentos

Respostas:
      Ssilva

Rapaz... Se eu tivesse dinheiro eu faria um aumento no jubileu. Mas só aumentaria uns 5 cm pq eu acho que seria bacana.

Não mexeria na grossura pq o que ele não tem de tamanho ele tem de grossura.

Todas com que ja me relacionei nunca falam do tamanho, mas dizem que é muito grosso.

Dito isso, jajá montarei minha empresa (PJ), CLT nem fudendo. Tô estagiando ainda.
      PutzLiliht

@Ssilva Espessuras maiores só são justamente boas em tamanhos menores! Agora, definitivamente excerto quando tem alguma curva...
      SlaAzideia

@PutzLiliht Sabe de mais sobre rola ein...
      Ssilva

@PutzLiliht Pois é. O meu tem uma curva suave para cima. Tipo uma banana maçã (que exemplo triste kkkkk).

Mas eu gostaria de ter o meu amigo maior só uns 5 cm. Acho que ficaria ótimo.
      AceNowak

@SlaAzideia lilith tem uma rola suculenta e carnuda a rola mais linda que eu já vi
      AceNowak

@Ssilva besteira isso se Deus te deu então tá bom podia ser pior o coxasmacias MSM tem só 2 cm de rola isso quando tá dura pq mole parece um umbigo pra dentro
      CoxasMacias

@Ssilva Só de não gozar em 5 minutos de metelância franca sem usar tadala tu já vai estar melhor do que muita gente

@PutzLiliht ... Pau com curva é muito coisado se for grande, não dá

@AceNowak Aham, mas no fim do dia nós dois sabemos que você tem 10 cm

Chore no banho

AceNowak

@CoxasMacias aham 10 cm indo e 10 cm no meu cu
      PutzLiliht

@SlaAzideia Sim, SLA, eu faço sexo! Boo!~

@CoxasMacias @AceNowak de onde veio essa medição de pau? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@Ssilva É a única que ainda tem algum benefício! É bem interessante em posições em que os corpos ficam mais coladinhos!

Sobre tamanho, garotas tem gostos diferentes, mas os melhores são entre 14~ e 18! E a média é 14cm! :)
      PutzLiliht

PS: Mesmo assumidamente preferindo maiores, a forma de meter conta bem mais!
      AceNowak

@PutzLiliht eu mamei o coxasmacias em uma praça de madrugada ele gozou com 10 segundos dai comi ele com um pinto de borracha
      PutzLiliht

@AceNowak A pior parte é não saber se é brincadeira ou verdadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht UAI pq iria brincar com algo sério assim isso afeta muito o coxas saber que ele goza e o pinto entra pra dentro da virilha dele igual uma cabeça de tartaruga entrando no casco
      manorubens

@AceNowak hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm interessante 🧐🧐🧐minha caça aos femboys lindos voltará kajsjs
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !