Qual é sua fantasia - Página 3

1. Tópico

ShiroSan

Qual é sua fantasia

Qual fantasia vcs tem mais vontade de realiza?
      Respostas:
      PutzLiliht

@Lamelame Por que a cinta-liga pega tanto?
      Lamelame

Cinta-liga ?
      AceNowak

@CoxasMacias fofo é sua piroquinha de 3 centímetros vai lá gigante vamos vê quem vai mamar quem vou meter um pinto de borracha na sua boca e outro no seu rabo ao msm tempo até você revirar os olhos
      AceNowak

@PutzLiliht 1.75 é baixo queria ter pelo menos 1.80 pra ficar na media é difícil não ter tamanho suficiente pra sentar em uma pica de 48 centímetros
      PutzLiliht

@AceNowak Olha, eu tenho 1.55m e... e não vou me aprofundar muito nesse assunto. :P
      PutzLiliht

@Lamelame A cinta no quadril das 3!
      AceNowak

@PutzLiliht começou termina que eu sou curiosa e ansiosa quer me matar senta na minha cara até eu sufocar
      Lamelame

@PutzLiliht a sim
      Lamelame

@PutzLiliht não sei ,só sei que é sexy
      CoxasMacias

@PutzLiliht 1,75 É mediano, beeeem meio termo

Pra gente é um pouco alto porque a média de altura do norte e nordeste é consideravelmente menor do que no restante do país, mas não é nada para se gabar

@AceNowak Na primeira kimura que eu der nesse seu bracinho de macarrão você chora em posição fetal

Quer tirar um X1? Vem vem, cai dentro
      AceNowak

@CoxasMacias bora vou cair dentro bem fundo dentro desse seu Buraquinho guloso que você chama de cu
      PutzLiliht

@CoxasMacias EM QUE MUNDO VOCÊS VIVEM?!
      AceNowak

@PutzLiliht não sei mas no meu mundo eu só consigo pensar em você
      CoxasMacias

@PutzLiliht No mundo real. Sai da toca um pouquinho que você percebe

@AceNowak KKKKJJJDJFKFKK caralho mané, se alguém que eu conheço lesse esse fórum eu iria entrar em combustão instantânea
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !