Quanto você calça? - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Quanto você calça?

Já perguntaram tamanho da rola e altura, mas hoje eu vou inovar

Quanto você calça?

O meu pé depende da forma do calçado, normalmente é 39-40 pra sapato e 37-38 pra chinelo
      Respostas:
      Takashi69

Meu humildes 44
      PutzLiliht

@Takashi69 Se pular com os pés juntos na água dá para surfarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Takashi69 Caralho mano, o brother nem precisa de pé de pato se for mergulhar.....

@AceNowak Dois tapas de pm na cara pra acordar pra vida você não quer né

@Fintarou22 Chad dms

@PutzLiliht Ah mano KKJJFJDJJDHDHDJF não consigo levar a sério porque tu tem um metro e meio VSF

Ohhh modeuso, que coisinha mais pequenucha

Parece um oompa loompa

AceNowak

@CoxasMacias já apanhei de PM foi uma experiência fantástica aquele homem másculo fardado me batendo com o seu cacete grande e duro me revistando e me xingando foi fantástico recomendo
      LynxWay

Depende muito do que eu estou usando. Chinelo pra mim é 43, tênis de futsal 42, e tênis normal/corrida é 41. Meu pé é meio torto, aí geralmente o que me aperta mais é a parte superior dos calçados.
      Titan

Pô cara, te falar que tamo ali no 43/44 mas como é incomum ter esses números nas lojas meus tênis tão tendo que ser 42
      Takashi69

@PutzLiliht não ironicamente eu ando muito bem kkkkk
      Takashi69

@CoxasMacias as vantagens de ter pé de lancha tão aí pô, quero ver me acompanhar no mergulho
      PutzLiliht

@CoxasMacias Vai se ferrar! :P

CONVIVA COM O FATO DE QUE EU SOU MAIS ALTA QUE VOCÊ QUANDO USO SALTOS! :3
      Nejamba420

Meu pé é um tamanho quebrado 43,9 então normalmente eu uso 44/45 pois os 43/44 ficam apertados e nao laceiam direito
      hentairider

Tô salvo kkkk, calço 44 e tenho 1,85 de altura kkkkkkk
      CoxasMacias

@Titan Gigachad

@PutzLiliht Você precisa trapacear, logo o seu argumento é inválido KAKSJKKKKKKKKKKKKJ tamborete de forró

@Nejamba420 Meu mano, como você chegou a essa conclusão satânica de que o seu tamanho é 43,9? Fiquei genuinamente curioso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !