Gêneros que as garotas gostam - Página 4

1. Tópico

Nseihentai

Gêneros que as garotas gostam

Qual os gêneros de hentão preferidos das meninas aqui do site? Se é que existem mesmo

Percebi que algumas meninas otakus curtem muito yaoi (coisa que eu n me interesso e acho mt estranho), tbm algumas curtem muito hentão de RP/dark romance
      Respostas:
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Caramelo56

@CoxasMacias até concordo , só to falando que a maioria das pessoas que vem com esse argumento é o mesmo cara que ve hentai , bate pra incesto e coisa do tipo , é tipo o sujo falar do mal lavado , entende
      Caramelo56

@neohentai eu concordo com você. Eu realmente escrevo de um jeito mais FDS no fórum, mas fiquei bolado porque coloquei alguns argumentos e o cara não rebateu nenhuma crítica. Foi como se estivesse 100% mal estruturado. Tá escrito de forma extremamente simples e sem me preocupar com a ortografia, mas não acho que esteja ininteligível, pelo menos na minha visão
      Caramelo56

@PutzLiliht em algumas pesquisa revelaram que 70 % do publico seja masculino ou feminino trai , essas pesquisam não refletem 100 % da realidade , mas acho valido.
      Geral é um lixo
      neohentai

@Caramelo56 No fim das contas, toda essa discussão é vazia. Homens, mulheres... são apenas variações de uma mesma espécie falha. Traição não é exclusividade de um gênero, é apenas mais um sintoma previsível da natureza humana... limitada, fraca, egoísta e patética. Debater quem trai mais é tão inútil... Mas, claro, sigam debatendo, como se isso fosse mudar alguma coisa além do numero de comentários nesse tópico.
      CoxasMacias

Krl, vocês ficaram a tarde toda conversando merda nesse tópico

Ou tem gente com a vida ganha aqui nessa porra ou vocês são uns desocupados

CoxasMacias

@Caramelo56 Estar errado não te impede de apontar o erro do outro

KAKSJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O @neohentai é uma tsundere de 30 anos, não leva a ferro e fogo as coisas que ele escreve

@PutzLiliht Pourra Kaksjdjdkjakdkfj "a maioria das mulheres são vadias" nem o redpill mais fundo de funil do yt diria uma frase dessas
      SlaAzideia

@CoxasMacias Eu tava pensando em algo super importante, tipo consertar minha vida, pagar uns boletos atrasados, talvez até evoluir como ser humano…
      Mas aí minha mente apagou do nada.

E tudo o que sobrou foi a lembrança do Optimus Prime dizendo, com toda a seriedade do mundo:
      Todas as mulheres são bi você só precisa saber se ela e bipolar, bilingue, bisexual ou só uma 'bitch'

E sinceramente?
      Não discordo. Só aceito.
      PutzLiliht

MAMARINDO

@PutzLiliht eu entrei uma vez, tem cheiro de mijo com anticocepcional
      PutzLiliht

Ly

@PutzLiliht estou entre esses 1% não bebo, não fumo e não fodo kkkkkkkkk
      PutzLiliht

MAMARINDO

@PutzLiliht eu acho que era anticoncepcional mas né, cheiro de rosas ou coisa boa é o que nao vai ser
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !