Vamos começar o debate mais importante da história desse fórum - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Vamos começar o debate mais importante da história desse fórum

Qual é a sua Waifu? (Ou Husbando tbm)

Podem dizer a aparência, personalidade, trejeitos... Tudo o que você quiser, pode ser uma personagem que já existe, tbm é válido

A minha waifu é a Emma Frost. Não só a aparência, mas a personalidade dela me encanta muito e, convenhamos, é muita abundância

Se a waifu for muito questionável ou personagem de NTR, é permitido jogar pedra no coleguinha e fazer um linchamento coletivo

Que comecem os jogos
      Respostas:
      Fintarou22

Se o assunto é waifu , ent... Zafkiel🕜
      CoxasMacias

@AceNowak Ave Maria, o ser humano que não dá descarga merece ser empalado pelo toba

É muita porquice

@PutzLiliht História man, se tu for mulher, então eu sou um notebook da positivo

Ainda bem que eu não nasci na Bahia, seria humilhação demais

@MAMARINDO O único problema é que ela passa uma vibe de quem não lava a bct, mas é uma personagem muito adorável

@Fintarou22 Gasosa
      PutzLiliht

@CoxasMacias Tá bom, agora vai ser a regra 30 mesmo?
      GEWER98

Tifa (final fantasy 7), Jinx (lol), 2b (neir), high elf Archer (goblin Slayer), akeno (dxd), koneko (dxd), Nazuna (yofukashi no uta)
      CoxasMacias

@PutzLiliht Só conheço a regra 34, o resto é história

@GEWER98 O bicho quer montar um harém

Só a Koneko que é meio sus
      MAMARINDO

@CoxasMacias ela tem vibe de quem nao toma banho mas esse é o charme, inclusive recebi pedido de amizade desse lindo usuario @AnneChan que esta com a foto dela e como voce pode ver nada de buceta suja
      CoxasMacias

@MAMARINDO KKKKKKKDJDKFKGKKKKKK agora você argumentou pior que a Lilith

Não marca a coitada da mina pra escrever essas merdas btl KAKSJKKKKKKK

Essa personagem parece ser autista (provavelmente é, mas não sei), cara... Eu me lembrei de umas pérolas agora de quando eu fiz amizade com o povo da física de uma certa faculdade aí

Os caras tavam se gabando que um mano lá do grupinho deles já tinha vencido torneio e os krl

Eu perdi a primeira partida, mas venci as outras 4 quando peguei o tipo de jogo dele

Sinto saudades de jogar xadrez com o pessoal, era do krl
      SlaAzideia

Boa Hancock (One Piece)
      Ryou/Kyou Fujibayashi (Clannad)
      Nemesis/Golden Darkness (To Love Ru)
      Momo/Nana Deviluke (To Love Ru)
      Kurisu Makise (Steins;Gate)
      Nico Robin (One Piece)
      Ikaros (Sora no Otoshimono)
      Astraea (Sora no Otoshimono)
      Rikka Takarada (SSS. Gridman)
      Xenovia Quarta (Highschool DXD)
      Asia Argento (Highschool DXD)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !