vocês tem alguma fantasia? / qual a fatansia mais bizarra que voces ja viram? - Página 2

1. Tópico

MAMARINDO

vocês tem alguma fantasia? / qual a fatansia mais bizarra que voces ja viram?

definição de fantasia: é aquele cenario que envolve sexo que o contexto e a maneira de como ele é feito é mais interessante que um simples sexo
      exemplo: alguem te pegar fazendo sexo e se juntar a voce, fazer roleta russa, dividir a esposa, fazer sexo usando roupas femininas etcetcetc

(por mais que a fantasia seja algo pessoal, nao precisam tbm dizerem suas fantasias caso sejam timidos, sempre pode ter "um amigo que gostaria de")

Respostas:
      Chamavoid167

@MAMARINDO ksksksks mals aí, ainda sou novo aqui
      MAMARINDO

@CoxasMacias acho que esse negocio do cara gordo e asqueroso é muito mais pira de mulher do que do homem em sí
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      PutzLiliht

CoxasMacias

@MAMARINDO KAKJJKKKKKKKFJFKFJK sou pardo, eu posso ser um pouco racista
      ---
      Pior que não sei, mas pode até ser, mulher tem essas ideias tortas mesmo

@PutzLiliht Pode procurar, você não vai achar porque não existe KAJSKKKKKKKK

O que tem a sua altura com isso?!?! Com esse tamanho, a tua cabeça deve ficar na altura do meu ombro. Vem cá... Se eu sou porteiro de gaiola, então você é um micróbio

Imagina chamar alguém de baixo e ser menor ainda KAKDJDKKFKSKazideia
      --
      Ei pô, eu já conheci mulher altona que gostava de homem baixo. Todo pé cansado encontra o seu chinelo velho
      PutzLiliht

neohentai

@CoxasMacias @PutzLiliht continuem adoro ver a briga de vocês dois, são praticamente dois smurfs tretando kkkkk.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !