Entendo que gostem, mas... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Entendo que gostem, mas...

Tentáculos e Netorare SEMPRE, sério?

Eu costumo ler as novas traduções, praticamente todos os dias quando me distraio, e 8/10 são sempre um desses, ou pior, ambos!

Quero dizer, tem a Black list e a maioria eu só pulo, mas, o Japão precisa muito de acompanhamento psicossocialKKKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      PutzLiliht

@neohentai Concordo em tudo.

Agora, desce a tela e clica em "Falar com o suporte" > "Exclusão de Conta" e veja uma mágica muito legal acontecer!
      neohentai

@PutzLiliht Prometo que farei isso um dia, mas tudo no seu tempo.
      PutzLiliht

@neohentai

PutzLiliht

SlaAzideia

@PutzLiliht como eu disse seria mais aceitavel se fosse esse NTR por que nao tanko esses ugly bastard e esse negocio de humilhaçao e paia so que existe gente que tem tesao nisso vai entender. Eu mesmo ja experienciei isso de humilhaçao e ja humilhei e mesmo assim nao me senti bem por que nao desce pra mim essa parada por que se tu parar pra pensar essa e uma atitude de mau carater
      AceNowak

@MAMARINDO man o pior é que pode piorar tava vendo no Xwitter esses dias e descobri que tem corninho da mãe velho tem filho que sente tesão em vê s mãe transando com um cara que não é pai dele pqp
      neohentai

@AceNowak Fui na escória da humanidade vulgo X, pesquisei por fetiches esquisitos e me surpreendi com o resultado. Ora ora mas quem poderia imaginar isso? em todo lugar tem uma pessoa dodoi da cabeça, e as vezes eu sinto que estou conversando com uma.
      PutzLiliht

@AceNowak Foi tão assustador que você até saiu do personagemKkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht esse bagulho de filho que bate pra mãe dando pra outro cara que não é pai dele foi bizarro até pra mim e olha que não sou normal
      AceNowak

@neohentai eu amo o Xwitter melhor lugar pra vê gente mais doida que eu
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !