@PutzLiliht como eu disse seria mais aceitavel se fosse esse NTR por que nao tanko esses ugly bastard e esse negocio de humilhaçao e paia so que existe gente que tem tesao nisso vai entender. Eu mesmo ja experienciei isso de humilhaçao e ja humilhei e mesmo assim nao me senti bem por que nao desce pra mim essa parada por que se tu parar pra pensar essa e uma atitude de mau carater
@MAMARINDO man o pior é que pode piorar tava vendo no Xwitter esses dias e descobri que tem corninho da mãe velho tem filho que sente tesão em vê s mãe transando com um cara que não é pai dele pqp
@AceNowak Fui na escória da humanidade vulgo X, pesquisei por fetiches esquisitos e me surpreendi com o resultado. Ora ora mas quem poderia imaginar isso? em todo lugar tem uma pessoa dodoi da cabeça, e as vezes eu sinto que estou conversando com uma.
@PutzLiliht meu amor eu não queria ficar com ele eu fiquei com ele dei um boquete parafuso no pauzinho dele coitado durou 15 segundos e desmaiou quando ele acordou só foi bundada na piroquinha dele
@AceNowak Ninguém espera que você seja a mais inteligente desse forúm, enquanto você fica transparecendo ser doida? realmente, uma pessoa comum não notaria algo assim.