Entendo que gostem, mas... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Entendo que gostem, mas...

Tentáculos e Netorare SEMPRE, sério?

Eu costumo ler as novas traduções, praticamente todos os dias quando me distraio, e 8/10 são sempre um desses, ou pior, ambos!

Quero dizer, tem a Black list e a maioria eu só pulo, mas, o Japão precisa muito de acompanhamento psicossocialKKKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      PutzLiliht

@neohentai Concordo em tudo.

Agora, desce a tela e clica em "Falar com o suporte" > "Exclusão de Conta" e veja uma mágica muito legal acontecer!
      neohentai

@PutzLiliht Prometo que farei isso um dia, mas tudo no seu tempo.
      PutzLiliht

@neohentai

PutzLiliht

SlaAzideia

@PutzLiliht como eu disse seria mais aceitavel se fosse esse NTR por que nao tanko esses ugly bastard e esse negocio de humilhaçao e paia so que existe gente que tem tesao nisso vai entender. Eu mesmo ja experienciei isso de humilhaçao e ja humilhei e mesmo assim nao me senti bem por que nao desce pra mim essa parada por que se tu parar pra pensar essa e uma atitude de mau carater
      AceNowak

@MAMARINDO man o pior é que pode piorar tava vendo no Xwitter esses dias e descobri que tem corninho da mãe velho tem filho que sente tesão em vê s mãe transando com um cara que não é pai dele pqp
      neohentai

@AceNowak Fui na escória da humanidade vulgo X, pesquisei por fetiches esquisitos e me surpreendi com o resultado. Ora ora mas quem poderia imaginar isso? em todo lugar tem uma pessoa dodoi da cabeça, e as vezes eu sinto que estou conversando com uma.
      PutzLiliht

@AceNowak Foi tão assustador que você até saiu do personagemKkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht esse bagulho de filho que bate pra mãe dando pra outro cara que não é pai dele foi bizarro até pra mim e olha que não sou normal
      AceNowak

@neohentai eu amo o Xwitter melhor lugar pra vê gente mais doida que eu
      neohentai

@AceNowak Você não parece ser doida
      AceNowak

@neohentai ai que tá essa é a parte divertida ninguém espera e quando percebe já é tarde de mais
      PutzLiliht

@AceNowak Você queria ficar com o @CoxasMacias ... Não dá para querer ele e ser normal na mesma vidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht meu amor eu não queria ficar com ele eu fiquei com ele dei um boquete parafuso no pauzinho dele coitado durou 15 segundos e desmaiou quando ele acordou só foi bundada na piroquinha dele
      neohentai

@AceNowak Ninguém espera que você seja a mais inteligente desse forúm, enquanto você fica transparecendo ser doida? realmente, uma pessoa comum não notaria algo assim.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !