O tal do memento mori - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

O tal do memento mori

Oficialmente eu sou tio agora, a minha sobrinha nasceu hoje

Não vou escrever um monólogo de 100 linhas explicando a lore da minha família, mas é um caos e agora eu tenho que ir lá ver ela

Não sei com que cara vou fazer isso

Mds

Eu quero apertar as bochechas daquela fofinha
      ---
      Eu sou um irmão horrível, mas fds. Vou lá do mesmo jeito
      Respostas:
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      MAMARINDO

tenho certeza que sua familia ate o tataro é so mulher, e o unico "homem" que nasceu foi voce
      Ssilva

Achei que vc fosse a menina da família rsrs.

Meus parabéns, tenho sobrinha tbm. Tem 2 anos e meu irmão ensinou ela a me pedir dinheiro. Agr eu tenho que dizer q to liso toda vez kk.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Acho que eu sei o que você tá pensando e não é isso

Tive muito pouco contato com ela a vida toda

@MAMARINDO Melhor do que mamar rindo

KAKSJSKDKKKKK
      CoxasMacias

@Ssilva Ri com "rs" = Passivo masoquista

Ei man, tem que dar pelo menos 2 reais pra coitada KAKSJKDJKKJJ não pode ser mão fechada com a sobrinha

Eu lembro de um tio meu que me dava dinheiro toda vez que a família se reunia. Tenho que visitar ele, o pobi ficou acamado e já tem uns dois anos que a gente não se vê
      SlaAzideia

@MAMARINDO algo contra ? oque mais nasce e mulher no mundo
      MAMARINDO

@CoxasMacias eu continuo sendo masculo ja voce que nasceu na paraiba e conseguiu ser twink?
      CoxasMacias

@MAMARINDO

Tu é másculo porra nenhuma Kajsjkkk
      neohentai

@Ssilva Se eu fosse você eu não ousaria fazer isso, se tentar roubar o posto de passivo masoquista do Coxas ele vai ficar muito P* com você, na cabeça dele só pode haver um único passivo masoquista no fórum, então se eu fosse você eu tomaria cuidado.
      Ssilva

@neohentai Nem se preocupe que esse posto ja tem dono. Não existe ninguém desse site - país - planeta - universo, capaz de roubar o posto de passivo masoquista do meu mano @CoxasMacias
      CoxasMacias

@neohentai Primeiramente, você é uma tsundere submissa, logo tudo que você escreveu é inválido

@Ssilva Você tá merecendo ser empalado pelo toba igual o NH

Cuidado com a anaconda cearense
      ---
      ---
      Vou tocar o berrante pra vocês mugirem, gados safados
      neohentai

@CoxasMacias Então mostra a anaconda cearense ai, quero ver se tu é o brabo

neohentai

@CoxasMacias Até concordo que tem gado aqui no fórum, mas até o momento nem eu nem o meu mano @Ssilva demonstrou estar gadando alguém. Com gado você queria dizer ''ter o mínimo de respeito com a @PutzLiliht'' Eu entendo que você cresceu em uma casa com várias mulheres, e provavelmente brigou bastante com elas, mas as mulheres não são suas inimigas coxas (pelo menos enquanto você não estiver travestido de femboy, nesse caso é disputa por pika kkkk)
      CoxasMacias

@neohentai

A anaconda só pode ser vista na lua cheia
      --
      A Lilith não merece respeito nem de um cachorro Akajsjkkkkkkkk
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !