V-tubers Brasileiros (a) - Página 1

1. Tópico

Lamelame

V-tubers Brasileiros (a)

Vocês assistem algum(a) v-tuber brasileiro(a) ? Se sim ,quais ?
      Respostas:
      neohentai

v tuber num é aquela parada que só existe na gringa e no brasil só uns otakus que não pegam sol conhecem?
      Lamelame

@neohentai assisto alguns V-tubers brasileiros então não é só dos exterior não
      CoxasMacias

Isso daí é a bolha da bolha

Eu já vi alguns shorts perdidos de v-tubers brasileiros, mas não é o meu tipo de conteúdo
      Lamelame

@CoxasMacias entendi,eu assisto eles/elas da mesma forma que eu assisto qualquer youtuber
      tonemao85243

It's best to ask members about the hentai sex dolls you preselected and provide their reviews.

Lamelame

@tonemao85243 em ???
      Dodouglas

Sim, eu vejo mais da biahkov e da sailor nana
      Lamelame

@Dodouglas eu assisto a biahkov também
      Dodouglas

@Lamelame quais vc vêm mais
      Lamelame

@Dodouglas até penso em assistir as outras de canal pequeno,mas não gosto de lives e como a maioria só faz lives e videos com 1 hora ou mais complica pra mim
      Lamelame

@Dodouglas assisto mais a bia porque ela até faz lives mas poem videos com menos de uma hora no canal,então ela é a que eu mais assisto
      Lamelame

@Dodouglas espera ai que lembrar o nome de todas/todos vai demorar um pouco
      Lamelame

@Dodouglas quer que eu fale só os nomes ou coloque o @ dos canais pra ficar mais fácil de achar no YouTube ?
      Lamelame

@Dodouglas e corrigindo oque eu falei,a biah não é unica que eu mais assisto,tem o Dante também
      Dodouglas

@Lamelame qual é a sua vtuber favorita
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !