O Fórum mais inclusivo que eu já vi... - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

O Fórum mais inclusivo que eu já vi...

temos:
      Puta, Femboy, lolicon, necrófilo, exibicionista, corno, corna, gays, narcisista, amante, amante (sim, o par!), viúva, voyeur até humorista e contando...

E a melhor parte? Eu nem preciso falar quem é quemKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      Allurstunng

@Lamelame Voyeurismo (vua-ierismo) ou mixoscopia (cs) é uma prática que consiste em um indivíduo obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas, quando a pessoa observada não está ciente! A contraparte do exibicionista, que gosta de ser visto!
      paudeferro79

Primeiramente: É verdade ( DR. Dráuzio)
      Segundamente: Como é que é homi? (Tiringa)
      Terceiramente: Eita bagaceira (Meme da internet)
      Xi1

@paudeferro79 não entendi
      paudeferro79

@Xi1 memes, ele disse memes Harry

Eu sou o cara mais memezeiro do servidor (eu acho), respostas diretas nunca serão dadas kkkkkkkk
      Allurstunng

@Xi1 Você não viu a rede vizinha, não é?

@SlaAzideia Isso foi engraçado lá em 1980. Melhore... Só... melhore.

@Yamachita e @Fintarou22 Ainda não vieram muitas histórias de vocês... Até agora são bem normais! Até agora!
      Allurstunng

@Shuisi Precisa mesmo dizer quem é?! Ah, esqueci que você é novato. :P

E eu não desgosto de ser vista, mas o que eu prefiro mesmo é só o risco. Se o fato não for consumado e eu não tiver que dormir guardada mais outra vez eu fico mais felizKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Splixer Até agora! Já já seus podres caem na roda. >:)
      Allurstunng

@neohentai O @paudeferro79 é humorista (e amante nas horas vagas) mas você não precisa que eu confirme issoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Allurstunng

O fato do femboy ser unanimidade no sitekkkkkkkkkkkk
      Aiminhavoida

@Allurstunng REALMENTE, MUDOU NADINHA. AKAKAKAKAKKSAKAKAKA, puta que pariu, aqui continua a mesma coisa de sempre!!!! KAKAKAKA, bom, eu continuo o querido maníaco de sempre, mas porra, man, eu ando tão na seca que eu estou aceitando qualquer porra!! Homem, mulher, trans, FIH, eu tô indo!!! INCLUSIVE, EU DESCOBRI QUE EU AMO SER TRAÍDO E QUE TRANSEM NA MINHA FRENTE POR UMA EXPERIÊNCIA MEIO INUSITADA!

Na facul, eu tava lá de boas voltando para casa, quando do nada minha pessoa passou na frente do laboratório, e eu comecei a ouvir uns barulhos, e falei "que porra é essa?"
      Aiminhavoida

Era uma das minhas amigas de grupo que eu tenho uma certa intimidade transando com um randola lá que não vou lembrar o nome (obs: sou péssimo com nomes), mas cara, fiquei com tanto tesão, puta que pariu!!!!! Nossa, eu nunca pareci tão virjola quanto agora.... Mas é a vida.... EU TENHO ALGUMAS HISTÓRIAS PARA CONTAR DESSES ÚLTIMOS ANOS QUE PASSEI FORA DO SITE!
      RuchaRucha

Imagina um churrasco num domingo com essa galera na roda de samba.
      Coisa boa ein
      Zenwhite

Realmente criei essa conta esse ano e de todos os fórum que já participei esse é o mais inclusivo kkkkk
      Allurstunng

@Zenwhite E por curiosidade, de onde você veio?
      drakenbk

to perdido \o/
      Dezyenm

Caralho, quem é necro aqui? Pedo tem muitos que sei ksksk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !