Vcs fazem isso também? - Página 2

1. Tópico

Dezyenm

Vcs fazem isso também?

Cara, como eu tenho Salirofilia eu amo cheiro fedorento de suor, e quando chego da academia e vou tomar um banho, dou uma cafungada na minha cueca com meu suor. Pensei que era só eu que fazia isso, mas descobri que um YouTuber famoso faz isso.

Alguns de vcs fazem isso? Ksksksk

Respostas:
      Dezyenm

@Ly Eu só estou sendo quem eu sou nesse site para não enlouquecer...

AceNowak

@SlaAzideia realmente perto dessa nova geração do fórum somos normais
      AceNowak

@Dezyenm eu tmb e isso é normal agora cheirar cueca de cu suado aí já não é normal
      Dezyenm

@AceNowak Pega meu pau vai, velhão
      (Tô brincando, te amo 🤟)
      RuchaRucha

Q estranho ....
      Dezyenm

@RuchaRucha Estranho é vc, bobão 😡
      AceNowak

@Dezyenm só pego no pau de garotas lindas
      neohentai

@Dezyenm Oque você está querendo ao compartilhar tudo que estimula a sua mente degenerada? Está querendo algum alívio ou algo do tipo? Olhe, eu sei que estamos em uma época maravilhosa para se enforcar, mas agora eu estou com sono, e sinceramente não vale apena gastar energia com você.
      neohentai

@Dezyenm Essa é uma época maravilhosa né? sonhos, desejos, conquistas... e boas expectativas para o futuro, eu quero que 2026 seja um belelíssimo ano, você consegue imaginar coisas que só atrapalham e apodrecem minha visão de mundo ideal?
      Allurstunng

@neohentai Você soa pior do que o normal, NH... Está tudo bem mesmo?
      Dezyenm

@neohentai O cara perdeu todas as energias para elaborar a mensagem ksksks
      Mas eu adoro me exibir e mostrar meus fetiches. Não tenho nenhuma mente degenerada, sou um cara normal que só gosta de falar sobre seus fetiches abertamente na Internet. Eu tenho total responsabilidade e consciência o que estou fazendo, mas não vou parar.

Me parem seus bobões!!😈
      Dezyenm

@AceNowak Dilicia!
      Dezyenm

@Allurstunng Caraíbas, ele tem alguma coisa? Tadinho...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !