RPG Hentai - Página 2

1. Tópico

drakenbk

RPG Hentai

Quem topa em fazer um RPG básico aqui pelo fórum mesmo eu sou mestre de RPG posso criar a história com senário quem quiser participar descreve o personagem eu digo o tipo de cenário e criam o personagem na base da introdução .. seri como interpretação de texto .. o que acham ? Se toparem crio o tópico
      Respostas:
      neohentai

@RuchaRucha Ai c disse no post passado que tinha 1.57, fico imaginando um gnomo italiano querendo comer um femboy pardo de 1.63. Credo.
      RuchaRucha

@Allurstunng o dado é de 80 lados
      RuchaRucha

@neohentai eu tenho 1,65
      Eu e o coxas temos praticamente a mesma altura.
      Dezyenm

@RuchaRucha eu como vc, o coxas, neo, fakezin e allurstung na velocidade da luz. Tirei 11 de 10 😈
      Allurstunng

@Dezyenm Se possível, vem mim primeiro... Certeza que pelo menos um desses tem alguma(a) ISTs (até desconhecidas pela humanidade) dado o jeitoKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Riozin

@RuchaRucha menos de 1,80 é só amigo
      RuchaRucha

@Riozin 🥺
      RuchaRucha

@Allurstunng olha, eu nunca fiz nenhum exame de DST mas acho que to limpo kkkkk
      Dezyenm

@Allurstunng KSKSKSKS FILHO DA MÃE.
      Dezyenm

@Allurstunng E quer ir primeiro? Com vc allurstunng, é um prazer imenso mamãe 👉👈
      neohentai

@Allurstunng Eu não tenho nada, minha saúde é perfeita. E sinceramente pela forma como o outro se comporta ali é mais fácil ele acabar querendo mamar e dar igual uma puta no cio.
      Allurstunng

@RuchaRucha @neohentai eu duvido que vocês estejam limpos... Isso só não tem nomes aindakkkkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@Dezyenm Desculpe ter que acabar com a sua graça, mas a única coisa "mommy" em mim são as lembranças de uma época mais sombria e confusa da minha (QUASE)vida como dominatrixKKKKKKK

Nunca mais.

A pior parte é que eu era boa! Mas não gosto de levar atuação para cama...
      Dezyenm

@Allurstunng passado sombrio... medo.
      Shizunesafada

Quero ser a heroína dos peitões
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !