🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Eu AMO PEITOS - Página 3

1. Tópico

Xi1

Eu AMO PEITOS

Eu amo peitos quanto maiores são mais vontade da de pegar eles
      Respostas:
      Xi1

@noia123 um dia vais namorar uma peituda
      noia123

@Xi1 pra falar a verdade já namorei 2 durante o 1⁰ e o último ano do ensino médio, a 1ª tinha 16 anos e um par generoso que nem os da Mai Shiranui, e detalhe: eu tinha 14 anos, geral dizia que ela adorava mais os "novinhos" e eu fui um destes, acabou porque os pais dela descobriram ao serem chamados na diretoria e tiraram ela do colégio porque a má fama tava atingindo a família deles de alguma forma 🤣

Já a segunda foi no último ano da faculdade isso a uns 3 anos atrás, foi mais amigável ela e eu queríamos coisas diferentes e terminou numa boa. Ambos éramos adultos afinal.
      Ninfetx

Eu tbm amo peitos de vdd kkk sdd de chupar um
      Xi1

@Ninfetx você é lésbica?
      RuchaRucha

@Ninfetx safadinha.

Se vc curte chupar peitos ent suas amigas devem te adorar kkk
      Ninfetx

@Xi1 naoo, eu sou bi... infelizmente to sem amigas no momento mas eu amo demais hahaha
      Xi1

@Ninfetx como assim tas sem amigas o que aconteceu com as outras?
      Ninfetx

@Xi1 estão por ai... queria amigas novas que sejam de SP....
      Unworthy

@noia123 Realmente, apesar de eu não ter exatamente uma preferência também acho os da Tessa Fowler atraentes pra dizer o mínimo. O link pra conferir.

Unworthy

Seja grande, seja pequeno. Gosto de todos. Qualquer cor também.
      noia123

@Unworthy ah Tessa Fowler, a dona dos prime cups mais desejados da última década, tinha esquecido essa mulher com curvas além de generosas 🍆🍑❤️‍🔥

Pena que infelizmente todo esse glamour se foi depois que ela contraiu um câncer de mama violento 😓 ela ainda está lutando contra isso mas tornou-se uma sombra do que foi um dia...
      Unworthy

@noia123 Caramba...
      Melhoras pra ela.
      Xi1

@Unworthy como assim cor
      Oppaifan

Amo seios gignates
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !