roupas que deixam as mulheres sexy - Página 2

1. Tópico

Zenwhite

roupas que deixam as mulheres sexy

estava falando com uma mulher na net, ai veio um assunto sobre roupa e eu falei que pra mim roupa de academia ou um vestido curto são as que deixa a mulher mais sexy

vocês tem alguns estilo de roupa que quando a mulher coisa deixa ela sexy?

Respostas:
      IsaacNewton

E um Mentiroso que não criou nada!
      Yamachita

Mulher com aqueles shortinho de dormir pqp
      Gengis999

Shorts, vários tipos, depois de ler muito webtoon fiquei fissurado naqueles dolphin shorts(aquele que tem um corte na lateral e uma fita branca no contorno, geralmente usado pra dormir), mas também gosto de shorts de academia, short jeans, bloomers(aqueles de educação física de anime). Mas também outras roupas normais como calça e saia social, aquele look professora, executiva de anime.
      TakumiSF

Minissaia plissada!
      Zenwhite

@IsaacNewton lkkkkkkkkkkkk pedir kkkkkkkk
      Zenwhite

@IsaacNewton estou com você Isaac
      maahdemhg

Acho que roupa de dondoca em mulher mais velha, aquelas que são extremamente elegantes com roupa cara e extremamente femininas..
      Fintarou22

Podem me julgar, mas mulher com botas é sensacional, melhor coisa q elas podem usar nos pés
      Shizunesafada

@Shuisi Meu favorito
      Shizunesafada

As minhas favoritas são: Vestido colado/ decotado, Short bem curtinho, pijama, top com short curto e biquíni
      Zenwhite

@Shizunesafada todos muito bons tbm
      Allurstunng

Nada.
      Harukioppa

Vestido mano
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !