🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Já participaram de gangbang - Página 4

1. Tópico

deleted_183358_1776303311

Já participaram de gangbang

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Dezydoenm

@Andressa Uma pergunta, tu é mulher e curte Shoujo Ramune?
      Andressa

@Dezydoenm as pessoas quando me fazem essa pergunta se surpreendem pelos motivos que faz eu gostar. Pq são diferentes dos motivos que a maioria (que são homens) acham.

Eu só tento não falar muito sobre meus desejos porque ha fui muito julgada. uma vez respondi no fórum qual era meu fetiche e ao invés de me sentir incluida eu vi pessoas me chamando dos piores nomes sem nem me conhecer então eu evito falar de coisas pessoais
      RuchaRucha

@Dezydoenm o que mais tem aqui no site é garotas que curtem loli.
      Ja conversei com várias.

Nem me surpreende mais por que ja estamos todos em casa
      Dezydoenm

@Andressa AH não, não era minha intenção te julgar desculpa. Naverdade tenho fetiches piores e ja disse aqui, mas eu realmente não imaginava uma mulher sendo lolicon, talvez shotacon.

Mas perdão de novo, não era minha intenção julgá-la.
      Dezydoenm

@RuchaRucha Eu achava que era só homens que eram lolicon, mulher pensei que era só shotacon, mas só a minoria.
      RuchaRucha

@Dezydoenm nah, isso não é regra.
      Maioria das safadas tudo lolicon tmb 🤭
      Andressa

@Dezydoenm cou te mandar uma mensagem no privado pra gente não mudar o tema do forum
      RuchaRucha

@Andressa cria um post pra falar sobre isso se quiser.
      A galera vai interagir
      RuchaRucha

@Andressa julgamentos todos enfrentam, eu falo abertamente q curto loli e não ligo pro q dizem.

Se eu me importasse com os comentarios negativos eu iria sumir desse site, mas to aqui ainda
      Andressa

@RuchaRucha eu não... primeira vez que falei sobre homem casado... me chamaram de puta e outros nomes... no dia que eu não concordei com uma coisa q falaram me ofenderam por causa do loli

eu não acho que sexo eh uma coisa que se dispute... pra mim eh uma coisa que se vive e eu achei que aqui a gente ia ter amigos que nos aceitaria como a gente eh... que iria icentivar a gente... mais não. eu me senti excluida e entendi que não posso falar de mim.
      RuchaRucha

@Andressa eu lembro quando falaram assim de vc. Foi mt insensível por parte deles não entenderem seus gostos.
      Eu fiquei bem chateado tmb.

É que é complicado mesmo.
      RuchaRucha

@Andressa incentivar não vão mesmo.

Nosso nicho ja é excluido de qualquer forma.

Aceitação infelismente somente com outros/outras que gostam
      Andressa

@RuchaRucha e o pior que nem eh gosto... apenas foi o primeiro hentai que vi de sexo na vida

e isso me marcou muito... não quer dizer que não existe outros..
      apenas foi meu primeiro mas o que aconteceu não me ofende... o que me ofende foi a licao aprendida...

nao fale dos seus desejos
      nao fale dos seus sonhos
      pq todos aqui vao julgar e condenar vc

eu entendo que vc não se importa e tá certo não se importar mas o que eu ouvi me doeu
      RuchaRucha

@Andressa se vc entender pelo menos isso vc consegue pelo menos dialogar por aqui sem ser julgada o tempo inteiro
      Andressa

@RuchaRucha já entendi por isso não me abro como antes... posso até dar uma opinião sobre um tema

como gangbang aqui do fórum... mas falar de mim. do que são meus fetiche.... do que eu vivi
      nunca mais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !