Todos são bem, mé... Euphoria continua sendo o melhor pra mim nesse site. Por que não existe animação Ero guro para me satisfazer?! Já tô quase parando a punheta de tão chato que tá ficando os hentais.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pervertida/pervertido todo mundo e nesse site e isso que e a graça desse site só que agora vai depender qual nível de perversão que você tem
@Dezyenm euphoria é o melhor não tem como, eu esqueci o nome de uma que é uma mina de cabelo rosa que o cara enfia ovo dentro da vagina aí ele vai é da vários socos na barriga dela e os ovo quebra, eu gostei desse tbm, mas tipo euphoria sempre vai ser o melhor..
@SlaAzideia nível moderado, até pq mesmo que eu tenha assistido praticamente quase tds, tirando os de tentáculos e aqueles que os personagens parece o meliodas td estranho, mal temporada que censuraram tudo.
Para mim esses hentais são os piores que os personagens são estranhos, e os de tentáculos.
@Xi1 tipo aquelas pessoas que são compulsivas por bater e não conseguem se controlar e fazem isso o tempo td, no caso eu só assisto de vez ou outra e tá td bem..
Eu n uso muito esse site eu so uso ele por causa do forum e do pessoal daqui que é legal tipo o dezy, coxas e o neo mas do site que eu uso eu ja to platinando o gênero que eu gosto
E eu acho que isso faz a gente ser pervertido sim 😔