É sobre o genero conhecido como NTR,sim é basicamente um dos generos mais criticados pela a maioria que assiste hentai (e com razão) e é divida entre quem gosta e quem não gosta ,mas mesmo não gostando ,não estou aqui para reclamar do genero,só pra saber ,por que todos os NTR é sempre um maluco que consegue chantagear uma mulher comprometida pra trepar com ele ?
Nunca é uma traição de maneira diferente saca,raramente hentais assim começam essa parada com humor,mas é raro,a maioria é sempre de maneira nojenta e um final tragico
Cara eu acho q é isso q "faz" o NTR ser NTR, os japoneses tem uma tara estranha por isso, e eu acho bizarro pq em 99% sempre começa 4 bus0 da mulher e sempre acaba com ela viciada no cara q é uma síndrome de estocolmo do deturpada ao extremo
NTR resumido e basicamente fetiche em traição. E só no Japão que os cara curte muito isso, por que se você fizer que nem esta nos hentais vai acabar levando um tiro de uma .38 na cara ou pior (dependendo do caso).
NTR também existe divisões que estou com preguiça de explicar.
Eu mesmo não curto isso de NTR e prefiro mais Mind Break ou algo mais leve...
@SlaAzideia pra mim o problema do NTR não é nem a traição (não é que eu não acha uma falta de vergonha na cara,porque é uma falta de vergonha sim mas se na história for algo leve até que da pra ignorar) mas sim o fato da porra da personagem ser chantageada pra trair e sempre ficar com o chantagista por "gostar mais dele" no final ,é sempre assim
@Yamachita também acho paia esse treco de lolicon,mas sempre relevo o contexto desses hentais e Dependendo da história ,considero a tal "loli" simplesmente uma mulher baixinha ,mas como eu disse,depende do contexto do hentai loli