Mano, queria uma safadinha pra mim... - Página 1

1. Tópico

Harukioppa

Mano, queria uma safadinha pra mim...

Queria uma nerd safada pra mim, seria top namorar uma dessa..
      Respostas:
      Allurstunng

Qual seu tipo de mulher?
      ManonGulosa

É só sair e procurar, aproveita que o carnaval tá vindo aí, pegue a sua espada e vá caçar os dragões.
      Eu mesma mal posso esperar!
      Shuisi

Tem a Lilt ai
      neohentai

@ManonGulosa Ele disse que queria uma nerd safada, não travesti e putas sujas.
      ManonGulosa

@neohentai Engraçado, eu fui conferir o que eu escrevi e adivinha?
      Eu não escrevi nada sobre travesti e putas sujas!
      Talves devesse ir se consultar em um oftalmologista 😀
      Fintarou22

Eu tbm quero, ent vamos ficar querendo
      CoxasMacias

Pouco se fala sobre o quanto mulher nerd (de vdd) é chata pra krl

Nerd da filosofia até é legal, tu se diverte conversando, mas vai pra outras áreas... Puta que pariu, é intakavel
      ---
      Agr se tu tá falando de mina geek, essas que vivem no Discord, aí tu é um maluco tbm. Essas doidas que jogam de Yasuo no lol ou ficam neuradas no pixel certinho pra atirar a bomba de fumaça no cs... VAI TOMAR NO CU, não dá pra conversar com um vegetal desses

Fora que elas fedem msm, essa porra nem é meme KKKKKKKKAJSKDJDKKK
      CoxasMacias

Tô falando como alguém que já namorou gente dessa tribo de infames: Fujam de mulher nerd

Ou até namorem, mas só se vocês tiverem bolas pra tankar lavar a calcinha da sua mina e aturar alguém que não sabe fazer um arroz ou lavar um banheiro

PORRA, eu fico puto só de lembrar, só tive experiência ruim

Deus me livre dessa raça imunda de mulher que não pega sol
      RuchaRucha

Estou esperando a minha nerd safada ja faz 84 anos 🥺
      neohentai

@ManonGulosa Carnaval só tem travesti e puta suja na rua, é uma época aonde pessoas decentes ficam em casa assistindo os bastardos na rua.
      neohentai

@Allurstunng Meu tipo é meretrizes que estão querendo largar a vida de luxúria e querem agora construir uma família e ir na igreja todo final de semana.
      neohentai

@CoxasMacias Tu namorou? ou tu só webnamorou?
      ManonGulosa

@neohentai Ah, típico recluso frustrado.
      Aí quando ele percebe as outras pessoas se divertindo e saindo, ele diz isso para se sentir diferentão e se achar superior.
      Na verdade é bem triste!
      paudeferro79

Bom dia povo, 2026 mal chegou (63º dia de Janeiro) e eu já vou pegar o balde de pipoquinha e puxar a cadeira.
      Dezyenm

@CoxasMacias Elas fedem, essa é a parte que importa. O arroma natural dessas geeks me deixa louco!!!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !