Tive essa dúvida em uma conversa com um amigo meu. Queria saber qual tipo de mulher vocês preferem, aquela que totalmente submissa ou aquela que manda na hora do sexo ?
@CoxasMacias Vou te falar a dura verdade, ninguém vai te amar, você é Homem, para Homens não existe amor, só existe valor, seja financeiro, físico, ou mental. O interesse é apenas no que você pode prover. Até mesmo um cachorro vai ser mais amado do que você, e dessa vez não estou dizendo isso para te humilhar.
@neohentai Eu discordo. O que um homem idoso, que não consegue limpar a própria bunda quando caga, pode prover para alguém? Mesmo assim as pessoas cuidam e fazem o que podem para dar conforto e dignidade a ele
Mas aquilo você escreveu tem um fundo de verdade sim, 99% das pessoas na sua vida vão te enxergar como uma ferramenta. A vida é assim com o homem, ponto final
Na maior parte das vezes, você só é tratado como gente quando oferece alguma coisa, mas isso não é uma constante absoluta
(Tô com insônia dnv, sonhei que tavam brocando a minha casa de bala)
Só jogo se for xadrez, deixe de peidar pra dentro e vire homem
---
A Lilith me enfrentaria mesmo sabendo que iria perder, ela tem mais hombridade do que vossa mercê, hein
@CoxasMacias Não é por nada, mas eu passei um bom tempo da minha vida jogando xadrez! Faz alguns anos que eu nem vejo um, mesmo assim, eu provavelmente sou melhor do que você. :P
Vai depender do ponto de vista da pessoa por exemplo se a mina for boa e saber conduzir quando for dominar é bem excitante perder o controle as vezes mas caso contrário é mais fácil deixar o parceiro conduzir se ele sabe o que está fazendo