Homens, vocês preferem uma submissa ou uma dominadora? - Página 3

1. Tópico

Shizunesafada

Homens, vocês preferem uma submissa ou uma dominadora?

Tive essa dúvida em uma conversa com um amigo meu. Queria saber qual tipo de mulher vocês preferem, aquela que totalmente submissa ou aquela que manda na hora do sexo ?
      Respostas:
      neohentai

@CoxasMacias Cuidado para não se isolar demais, algumas pessoas podem acabar enlouquecendo se ficarem muito tempo sozinhas.
      Dezyenm

@CoxasMacias deixa de ser tchola, tu quer mesmo é ser dominado rapaz! Papo de amor. AMOR É MEUS OVOS!!
      neohentai

@CoxasMacias Vou te falar a dura verdade, ninguém vai te amar, você é Homem, para Homens não existe amor, só existe valor, seja financeiro, físico, ou mental. O interesse é apenas no que você pode prover. Até mesmo um cachorro vai ser mais amado do que você, e dessa vez não estou dizendo isso para te humilhar.
      neohentai

Respondendo o tópico:

Eu prefiro uma mulher que me deixe descansar a minha cabeça sobre suas coxas após um dia longo e estressante.
      CoxasMacias

@Dezyenm Nah, não vejo mt graça nisso

@neohentai Eu discordo. O que um homem idoso, que não consegue limpar a própria bunda quando caga, pode prover para alguém? Mesmo assim as pessoas cuidam e fazem o que podem para dar conforto e dignidade a ele

Mas aquilo você escreveu tem um fundo de verdade sim, 99% das pessoas na sua vida vão te enxergar como uma ferramenta. A vida é assim com o homem, ponto final

Na maior parte das vezes, você só é tratado como gente quando oferece alguma coisa, mas isso não é uma constante absoluta
      CoxasMacias

(Tô com insônia dnv, sonhei que tavam brocando a minha casa de bala)

Só jogo se for xadrez, deixe de peidar pra dentro e vire homem
      ---
      A Lilith me enfrentaria mesmo sabendo que iria perder, ela tem mais hombridade do que vossa mercê, hein

Mama aqui pra ver se sai leite, rpz
      Allurstunng

@CoxasMacias Não é por nada, mas eu passei um bom tempo da minha vida jogando xadrez! Faz alguns anos que eu nem vejo um, mesmo assim, eu provavelmente sou melhor do que você. :P
      CoxasMacias

@Allurstunng Aham, cai pro pau ai, eu já bagacei brother que farmava campeonato

Lichess ou chess.com? Decida onde será a sua sepultura

Como você é uma velhinha enferrujada, eu te dou alguns dias pra recuperar o nível: Quer quanto tempo?
      Allurstunng

@CoxasMacias E depois de bagaçar nele, jogaram xadrez?KKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse fórum tá me fazendo mal...

Eu tô começando a achar isso sério...

Coxas @Dezyenm @RuchaRucha que idade vocês acham que eu tenho?!
      Takashi69

Vai depender do ponto de vista da pessoa por exemplo se a mina for boa e saber conduzir quando for dominar é bem excitante perder o controle as vezes mas caso contrário é mais fácil deixar o parceiro conduzir se ele sabe o que está fazendo
      AceNowak

Eu prefiro as com pau
      RuchaRucha

@Allurstunng acho q vc tem uns 25 - 29 anos
      RuchaRucha

@Allurstunng mas nao descartaria se vc tivesse 30+
      SlaAzideia

eu preferia nao responder ate por que esse topico sempre vem... mas sendo ambos nao tem problema
      Allurstunng

@RuchaRucha EU TENHO 21! >:(
      Nem perto disso tudo!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !