Vcs se acham bom de cama? - Página 3

1. Tópico

Dezyenm

Vcs se acham bom de cama?

Tava vendo a poha de um tutorial de como satisfazer uma mulher ksksks.

Ae bateu uma dúvida, vcs se acham bom? O parceiro de vcs realmente gostaram da transa de vcs? Ou nem tiveram relação?(Eu)
      Respostas:
      Dezyenm

@CoxasMacias Carai, até que é bom pra durar mais o prazer para seu parceiro, já eu... se ela mostrar os dedos já tô na quinta gozada
      Dezyenm

@Fakezin177 AEEEEEEEEEE, CHUPA SPLITER SEU BOXTA!!
      sortudo

sou ruim, mas por conta de ser pobre apenas
      neohentai

@CoxasMacias De verdade, seu relato tocou o meu coração de tal forma que me deixou bem emocionado, imagine ter que passar horas e horas sofrendo na vara.
      neohentai

@CoxasMacias Espero que que a sua situação melhore e que seu sofrimento seja aliviado, ninguém merece ficar horas sofrendo na vara, deve ser realmente muito chato e infernal... Melhoras para você.
      Dezyenm

@neohentai KSKSKSKS PQP
      Dezyenm

@sortudo Pobre todos somos...
      CoxasMacias

@neohentai É mais digno do que comer o cu das cabritas ai no interior do Tocantins, igual tu faz

KKKKKKKKKHFFGURKJEJDJDDJDKXJSKDKKD
      Ly

Sou virgem por opção. Se eu for dar em cima, consigo, principalmente nos dias de hoje. Porém, tenho meus motivos para não “remover o selo” ainda. Não é insegurança, é mais o medo de viciar e acabar perdendo o foco no que realmente estou focado.E eu me conheço, no caso eu utilizo o exibicionismo mais para conter.
      RuchaRucha

@Ly Faz sentido ....
      Uso do mesmo argumento pra nao fazer sexo.
      Se eu quiser eu consigo conquistar alguém.
      No brasil de hoje o que mais voce consegue é sexo.
      RuchaRucha

@Ly não que eu não quisesse fazer, mas eu me reprimi tanto que hoje em dia tanto faz na real
      Dantas76

Eu sou bom de cama deito e ja durmo.
      TakumiSF

Posso não ser o melhor, mas nunca reclamaram.
      Allurstunng

@Dezyenm Desde que a ereção fique, demorar de mais para ter o orgasmo é MUITO pior que ter um rápido de mais.

Claro, só vale para ambos os excessos! Não é ruim ver que a habilidade é boa mesmo!

@CoxasMacias Com sua namorada (mão direita) também não conta, Coxas!
      Takashi69

Bom eu transei bastante na minha vida e inclusive transo até hoje , nunca reclamaram de eu ser ruim ou algo do tipo mas já reclamaram que eu duro tempo de mais e estão cansadas(os) querendo descansar.
      Então pode se dizer que sim eu me considero bom de cama
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !