🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

O fórum um pouquinho mais triste...? - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

O fórum um pouquinho mais triste...?

Qual é! Sempre esse período maldito. :(

Qualquer post antes pegava 500 visitas fácil, agora é o melhor que pega e olhe lá! Esses idiotas que ficam sumindo também...

Infelizmente não tem muito o que fazer, mas... Carpe Diem!

Tá com vocês, novatos!

Carreguem esse fórum de volta ao topo!

É uma ordem!
      >:(
      Respostas:
      Ly

@paudeferro79 kkkk pior que no Discord não mostro minha manjuba kkkk
      Splixer

só apareço quando da vontade, no caso todos os dias! mas nem sempre lembro de entrar no forúm. i'm sorry
      paudeferro79

@Ly muaaahhhhh
      Ly

@paudeferro79 kkjk
      Yamachita

As vezes eu coloco as caras aqui. Mas é nítido que as vezes o fórum da um flopada mesmo
      Shuisi

Anda meio quieto por aqui mesmo....
      neohentai

Ultimamente o forúm só tem mulher velha, sabe como é, belas moças jovens é que realmente são atrativas e chamativas, são melhores em tudo, depois de velhas as mulheres perdem bastante o poder de sobre um homem, no máximo um virgem ou outro que está desesperado para usar o pau pelo menos uma vez na vida antes de morrer vai ter interesse, o melhor jeito de fazer o forúm bombar é encher de mulher nova de 20 anos pra baixo, garotas novas que fazem tudo muito melhor, só de pensar nisso meu pau já fica como? TININDUUUUUUU.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !