🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Pelos pubianos - Página 3

1. Tópico

RuchaRucha

Pelos pubianos

Agora um questionamento sexual:
      Homens, voces preferem uma buceta peluda ou raspada?

Mulheres, preferem os peludos ou os raspados tmb ?

Me: eu sinto mais tesão quando vejo uma buceta peluda do que uma raspada ... talvez seje fetiche
      Respostas:
      Anaconda17

Eu gosto de bct na régua, com o desenho, muito lindo slk. Ou quando tá crescendo pelo. Só é incomodo se tiver muito pelo, em ambos os gêneros. Eu não curtiria ver a mina mamar em mim todo peludo, já conheci mina que não se importa, mas é chato
      RuchaRucha

@Anaconda17 com os pelinhos crescendo na bct , nossaa da um tesão gigantesco.🥵🥵🥵🥵🥵😍
      Allurstunng

@RuchaRucha Eu ainda tenho ressalvas se você é tudo isso inocente mesmo! O pináculo da castidade desse sitekkkkkkkkkkk
      TravaBunny

sinceramente n acho que tenho mt neura com pelos pubianos desde que n estejam tipo mata atlantica , agora os pelinhos da trilha da felicidade me instigam mt 🤤
      RuchaRucha

@TravaBunny caminho da felicidade kkkkkkk
      Azideia
      Allurstunng

Todo mundo vai ter que concordar que o melhor estado é grande o suficiente para fazer cócegas mas curto o suficiente para não arranhar!

Sem discussão. >:)
      RuchaRucha

@Allurstunng sim, não importa o tamanho, desde que nao incomode de mais.
      Acho muito fofas as bucetas com pelos bem cuidados
      Fakezin177

Bct com pelos grandes pq eu posso fazer um topete, cabelo do ronaldinho, moicano e muitas outras possibilidades 😃 agora so falta eu achar uma mulher assim
      RuchaRucha

@Fakezin177 eu ja falei, mas vo falar de novo.
      Um dos meus grandes sonhos é chupar uma buceta peluda e sair com a boca cheia de pentelhos e toda melada 🥴
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !