🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Vocês seguram pra gozar até assistir todos os ep do hentai ? - Página 3

1. Tópico

Sharkick

Vocês seguram pra gozar até assistir todos os ep do hentai ?

Vocês conseguem segurar pra não gozar todos os capítulos do hentai que está assistindo? Já cheguei em um nível de ficar segurando por horas ,
      Respostas:
      Allurstunng

@BaddyNyaa A outra pergunta...

Depende muito do que você faz, pensa e sente. Mas não é tão anormal assim passar da média de 13min!

Nem toda vez a hora do orgasmo vai chegar. Por um motivo bem especialzinho: Quanto mais você fizer pensando no orgasmo, mais difícil vai ser ele chegar. Desde que você se sinta satisfeita, tudo bem!

Nisso entra o que eu disse ali em cima.

Mais rápido não significa melhor! Salvo casos especiais, eu mesma levo uns ~10min direto para chegar lá. E eu nem dedico esse tempo a maioria das vezes!
      BaddyNyaa

@Allurstunng Muito obrigada
      BaddyNyaa

@Allurstunng Minha mensagem não foi completa por algum motivo x.x ou pode ser bug do meu navegador mas estou levando 25 min ou mais para atingir o orgasmo, sinto que reduzir o remédio me deixou mais ativa nesse sentido alguns pensamentos e desejos que não sentia a tempos voltaram do nada isso é um pouco enlouquecedor mas gostoso também me sinto bugada e mto obrigada novamente por me responder ♥
      BaddyNyaa

@Allurstunng Fiquei feliz por falar que sou legal
      Allurstunng

@BaddyNyaa Olha, abaixo dos 40min? Isso é só um normal demorado! Nada anormal já sabendo seu caso!

É ótimo ouvir! Só não exagerar e isso só evolui!

Mesmo assim, ainda fica o que disse mesmo. Não se fixe atrás do Orgasmo. Quanto mais você entender do antes dele, mais fácil fica!

E olha, eu sou suspeita para falar, mas um bullet faz mágica nesse caso! :3
      Allurstunng

@BaddyNyaa Tá brincando? Você é meu cantinho fofo no meio dos outros degenerados daquiKKKKKKKKKKKKKKK

Só é bem triste ver alguém com um passado parecidinho com o meu. Mas, se EU passei, isso vai ser rápido para vocêkkkkkkkk

Se eu puder ajudar em qualquer coisa, eu vou estar sempre por aqui, amor!
      BaddyNyaa

@Allurstunng Brigada
      BaddyNyaa

@Allurstunng Meu deuuus que raiva escrevi uma mensagem fofinha pra vc e o site só mandou o meu "brigada" mas serio fiquei toda boba pelo elogio e fiquei triste quando voce sumiu também fico chateada em saber que vc passou por coisas piores que eu saiba que se eu puder ajudar em algo sempre estarei aqui
      Sharkick

Primeira vez que posto nesse fórum , fico feliz que pessoal interage bastante 👀
      Allurstunng

@BaddyNyaa O que buga os sites geralmente são os símbolos personalizados! Mesmo os do teclado fazem a mensagem bugar!

Quando isso acontece, você pode clicar em voltar até antes de enviar a mensagem, geralmente ela aparece completa na resposta!

Fala isso mas some por 3 meses e nem lembra de mim aqui! >:(
      Allurstunng

@Sharkick Desculpa o spam alheio no seu post, isso sim! Mas, era importante!

E os outros que lutem para respondem. >:]

E olha, o fórum está POUQUÍSSIMO movimentado... Já chegamos a ter o triplo de hoje.
      BaddyNyaa

@Allurstunng EU estou sempre olhando só tenho vergonha de interagir kkkkk só quando estou atacada ai comento besteira
      Allurstunng

@BaddyNyaa Igual hoje, é?kkkkkkkkkkkkk

Faça pelo menos um post! Para tirar o último que não foi alegre! Você já voltou mesmo, o fórum merece! :)
      BaddyNyaa

@Allurstunng Sim igual hj kkkkkkkkkkkkkk acordei toda toda e no meio percebi que tinha gente arrumando o telhado da vizinha quase o pedreiro me ve, vou fazer um post depois
      Allurstunng

@BaddyNyaa Ei, calma!

Isso foi de 0 a 100 muito rápidoKKKKKKKKKKK
      Você já está bem ASSIM?!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !