🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Isekai Nonbiri Nouka, Cenas Refeitas por IA. - Página 2

1. Tópico

CavaleiroAntigo

Isekai Nonbiri Nouka, Cenas Refeitas por IA.

Criei um nono topico, o antigo era referente ao primeiro capitulo, aqui irei falar sobre todos eles.
      O link para acessar esta abaixo.
      Eu Terminei o 1,2,3 e 4 capitulos.
      E estou trabalhando no 5.
      Eu fiz algumas alterações na animação inicial e por isso refiz todos os capitulos disponiveis.
      Basicamente estou adicionando animação as cenas que eram apenas uma imagem estatica, a principio e relativamente simples, pena que esse anime tem tanta musica e isso não permite estender as cenas por que simplesmente não consigo adicionar a musica sem parecer ter sido cortada.
      E as cenas com falas são problematica porque ferramentas de lipSync gratuitas são praticamente inexistentes.

https://mega.nz/folder/nJdA0CJR#8CJZLJ4Y3_dpVomi9bum9g
      Respostas:
      Allurstunng

@CavaleiroAntigo Espera aí de novo... Enviou imagem?! Você faz isso no .com do Chat?!?
      CavaleiroAntigo

@Allurstunng So as imagens quando necessario, os videos eu faço no Grok, Dreamina ou em um Workflow no seaat.
      CavaleiroAntigo

Essa era a imagem original antes da troca do vestido.
      CavaleiroAntigo

Atualizei o Cap05 e parei nessa cena, ta um pouco complicado fazer a animação sem ele alterar a roupa o tirar o enquadramento.
      Mas esta quase terminado.
      CavaleiroAntigo

Acho que vou fazer cada personagem separadamente e depois juntar tudo no DaVinci Resolve. pode funcionar.
      CavaleiroAntigo

Eu refiz a cena do Cap2, onde ele encontra a Vampira, deu um pouco de trabalho editar tudo para remover as faixas brancas que envolviam o corpo em todas as cenas.
      Mais consegui fazer.
      MilkerGuy

@CavaleiroAntigo ficou mto bom o resultado admiro sua dedicação
      CavaleiroAntigo

@MilkerGuy Obrigado, estou sempre aprendendo a fazer algo novo com essas IAs.
      😀
      DevoutDragon

fico top
      CavaleiroAntigo

@DevoutDragon Valeu
      Vicio69

Faz Futabu sem censura
      Vicio69

Faz Futabu sem censura
      CavaleiroAntigo

@Vicio69 Esses são mais complicados, não tenho um workflow que remova o mosaico.
      CavaleiroAntigo

Terminei o Capitulo 5, vou começar o Capitulo 6, desculpe a demora.
      CavaleiroAntigo

Tem um erro em uma animação, a saia aumentou de tamanho com o vento, vou consertar depois.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !