🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Inveja - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Inveja

Quando eu era mais nova, teve uma vez em que um amigo que eu tive uns casos estava na minha casa, a gente ficava no quarto nos amassos, já transamos algumas vezes.
      Quando ele viu que eu tinha escondido no quarto um dildo grande, ficou todo ressentido quando fiquei lambendo na frente dele rsrs
      Para os garotos, sentiriam inveja se a garota com quem estão tivesse brinquedos maiores que os seus?
      Respostas:
      Dezyenm

Vish, se fosse eu, eu acho que pediria para ela meter em mim e aproveitar bem como é ser um homem. Acho que inveja de um negócio inanimado é bobagem ksksk
      KaliMic

Eu não sentiria, é mais provável q eu peça pra ela usar em mim ou ent deixar eu usar nela vez ou outra skksksks
      RuchaRucha

Pediria carinhosamente pra jogar fora
      RuchaRucha

Não sou obrigado a competir com um dildo de 30 cm
      paudeferro79

Não tenho baixa estima, então pouco me importo com isso, penso assim mas mentalmente, "Ah danada vou pegar esse salame e meter em tu enquanto me dá uma mamada gostosa"
      MilkerGuy

Me parece um clássico caso de insegurança da parte dele, é bem normal. No meio masculino somos treinados a pensar que o tamanho do pau faz toda q diferença e nos define como homens. Se a pessoa não tiver boas influências na vida dela, acaba tendo esse tipo de situações, é bem chato. Faz parte da famosa masculinidade tóxica.
      DevoutDragon

@ManonGulosa não vejo problema nenhum, só fico pensando quanto custo isso
      TheMatt

Olha, eu acho que sentir inveja de um brinquedo sexual que a sua namorada tem é o mesmo que se sentir inseguro sobre você provalvelmente não ter sido o primeiro namorado dela, é simplesmente um pouco imaturo.
      Fintarou22

Sla acho q meteria esse cacete no cu dela
      Zenwhite

É só aproveitar e enviar o dildo no cu dela e bora
      neohentai

Tanto faz, ela vai terminar da mesma forma...
      Dezyenm

@neohentai NEO!!! QUE SDDS DE VC!!! Faz tempo em rapaz, onde se enfiou?
      Ly

@neohentai né
      Ly

Enfiava tudo no cu da gata e enquanto eu fodia a boca kkkkk depois dava uma tapa e dizia ⤵️

Ly

Enfiava tudo no cu da gata enquanto eu fodia a boca kkkkk depois dava uma tapa e dizia ⤵️

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !