🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Fimose ? - Página 2

1. Tópico

RuchaRucha

Fimose ?

Só pra esclarescer, não. Eu não tenho fimose.
      O que eu tenho é uma característica peculiar que geralmente vem junto com quem tem o mesmo tipo de pênis que o meu.

A glande fica coberta pela capa o tempo inteiro, só sai quando me excito e ele fica duro, ai a capa escorrega pra baixo automaticamente.
      Ou eu puxo pra lavar e higienizar mesmo.

Eu tinha medo de que isso poderia ter algo a ver com fimose, mas não. É apenas uma caracteristica dos Growers kkkk
      Respostas:
      KaliMic

@Sharkick q foi amg,eu não menti skskskksks, acho pintos moles fofs🫠. E digo mais, acho eles estão no mesmo patamar das bct gordinhas🥴🥴🥴
      RuchaRucha

@Miebis puts man ...
      Opera isso dai logo
      RuchaRucha

@KaliMic vc é do tipo que iria colocar ele inteiro mole na boca e ia massageando com a lingua ate ir endurecendo ate ficar completamente duro pra vc mamar 🤔
      KaliMic

@RuchaRucha q isso amg, não me expõe desse jeito ksksksk😬😶‍🌫️
      RuchaRucha

@KaliMic brincadeira 🤭🤭🤭
      noia123

Meu tio operou de fimose recentemente, segundo ele sofria disso desde os 30 mas só com 48 que ele finalmente operou não sei como ele ficou lidando com isso todo esse tempo 😥
      RuchaRucha

@noia123 a recuperação deve ser meio paia, mas quando finalmente pode usar seu amigo com força total deve ser libertador
      noia123

@RuchaRucha bem, segundo meu tio ele já não dá mais no couro se é que você me entende 😂 então tanto faz ele só queria se livrar do incômodo mesmo, mas a coisa já tava meio que crítica só por isso ele decidiu operar.
      Yamachita

Kkkkkkkkkkkk gostei do diálogo aí
      deleted_179760_1776913984

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Splixer

eu fiz cirurgia de fimose ainda bebe, hoje em dia o garotão parece mais um cogulo maduro, doidera
      KaliMic

@Splixer prove ☝🏽🥴
      Mas é um cogumelo shiitake, bolete ou eryngii?
      Splixer

@KaliMic literalmente um cogumelo 🍄
      Splixer

@KaliMic literalmente um cogumelo 🍄
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !