🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Mesu O Karu Mura Teste com IA - Página 4

1. Tópico

CavaleiroAntigo

Mesu O Karu Mura Teste com IA

Eu vi esse anime e notei que era outro com imagens paradas sem animação e o pior eles simplesmente pegaram as imagens das paginas colorizaram e animaram toscamente.
      Então pensei em fazer algo parecido, e fiz o teste com a primeira pagina, usei o Grok para remover as letras e balões de frases e tambem colori com o Grok.
      Pena que não encontrei uma versão colorizada desse Manga, seria mais facil de fazer a animação.
      A animação foi feito com o ComfyUI, eu tenho alguns Workflows para cenas de sexo.
      Isso e apenas um teste, esta sem som, devo tentar outros Workflows para ver se melhora o movimento.
      https://mega.nz/folder/3aZAzTLB#AvbsWgPgX4g8AHfHTgXM2g
      Respostas:
      CavaleiroAntigo

Sim, estou conseguindo usar um Wokflow com LTX, da pra fazer videos longos sem censura.
      CavaleiroAntigo

Parece que a gratuidade do Grok acabou, infelizmente.
      CavaleiroAntigo

Consegui um metodo melhor para remover a censura e os balões de texto.
      Passa por duas etapas mais funciona bem.
      Agora preciso de um metod melhor para espandir as imagens.
      CavaleiroAntigo

Adicionei algumas imagens que seram usadas para criar os videos daquelas cenas.
      Fiz as imagens com o metodo novo, o problema agora e animar com voz cenas de sexo.
      CavaleiroAntigo

Adicionei mais algumas cenas, agora por causa do Grok estou tendo que procurar alternativa, mais existem sites que dão creditos e deixam usar o Grok.
      Pelo menos da pra fazer alguns videos.
      Não e perfeito mais quebra o galho.
      CavaleiroAntigo

EU adicionei mais cenas, e corrigi alguns problemas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !