🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Em caso de Fim, quebre o vidro. - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Em caso de Fim, quebre o vidro.

~Yo

Já se passaram quatro anos? Quem diria. ;)

Quatro anos que esse site fez pedacinhos dos meus dias mais felizes! E, especialmente esse "Bar Otaku"!
      (Tecnicamente, esse é o nome do Fórum!)

Que, infelizmente, vou indo deixar passar.

Vocês já me tiveram por muito tempo, não podem ser egoístas!

Queria poder agradecer todo mundo individualmente, mas alguns já até foram banidos, entãokkkkkkkk

Também não vou sumir de vez, mas vou me concentrar em outros projetos... Meus Planos.

Sim, eu fiz esse post para mim mesma, mas ainda quero usar para agradecer todo mundo daqui! E boa sorte!

Bye bye

Respostas:
      RuchaRucha

Boa sorte em sua jornada.
      Obrigado por tudo !
      paudeferro79

Vc vai voltar kkkkkkkk
      KaliMic

Até mais amg, a gente não se falava muito mas vou sentir sdds dos seus comentários e posts aqui skskskks. Q todos os seus planos deem certo e vc volte pra esse antro de perversidade e esquisitice o mais rápido possível
      SlaAzideia

Eu só queria seu contato... T-T

#SobrouNADA

Boa sorte é faça isso mesmo.
      SlaAzideia

agora sem meme esse forum tem a mesma significancia e olha que nem vejo tanto hentai quanto antes.
      Dezydoenm

Cara, voltei aqui e uma notícia dessas... Boa sorte Allurstung, tudo de bom pra vc e até mais!!
      BaddyNyaa

Espero que fique bem
      Yamachita

Até logo!!
      Me1adinho

🫡
      MilkerGuy

Boa sorte e boa jornada!
      DevoutDragon

até algum dia
      Allurstunng

Meu user daqui é o mesmo no Snap, ig, DC, whats... Eu estou em quase todo lugar mesmo.

https://discord.gg/Q3xMTuKc
      Uma das minhas contas.
      Shuisi

Boa sorte, obrigado por tudo, pelas milhares de risada e muitas outras coisas das quais vc e muitos outros falaram sejam por bem ou mal, e agradeço a você e outros como coxas que tmb saiu desse fórum, não sou muito de comentar mas sempre gostei de ver o pessoa daqui como você, coxas e o ace, e (outros que n lembro nome) só queria dizer OBRIGADO!
      Zenwhite

Boa sorte nos seus projetos e espero muito que dê muito certo e espero que apareça aqui algum dia novamente
      Sharkick

Poxa queria conversar mais kkkk passa o seu insta pra gente não perder o ctt 😥
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !