🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Minha tia ta grávida e to triste - Página 2

1. Tópico

Dezydoenm

Minha tia ta grávida e to triste

Minha tia ela ficou grávida e encontrou finalmente um par perfeito pra ter uma família ótima! Mas, agora a vontade de bater punheta pra ela diminuiu muito por ela ter um feto na barriga agora 😭

Só me resta a professora, e algumas colegas de turma.
      Respostas:
      Dezyenm

@Dezydoenm Hahaha, vc é vem parecido comigo pelo que vejo, vamos ser Best friendo!
      Allurstunng

@Dezyenm Para de esquizofrenia e sai do fake, DezyKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Dezydoenm

@Allurstunng OOOOOO ALLURSTUNG!! SENTI SUA FALTA!!! 😭

Esses dias to andando muito ocupado com os estudos, vc criou um tópico colocando suas outras redes sociais.
      Manda sua ae :)
      Allurstunng

@Dezydoenm Dois! E contando! Que dias chatos. :(

Mandar de novo? Mas o post tem lá! E olha que foi só arrependimento... Eu esperava o pior, mas foi pior do que eu esperavaKKKKKKKKKKKK
      Dezyenm

@Allurstunng Crtz que um monte deu em cima de vc ksksks.

Mas eu fui no post e o link do dc não funciona mais, ele expirou. Manda de novo pra nós bater um lero :)
      EiNerd690

Primeira vez que acesso esse fórum, tô achando tudo absolutamente cinema kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !