Sou um aprecidador de hentais desde aproximadamente 8 anos no total, e sempre me deparei com hentais tube. Reparei vário diferenciais desse site, como uma grande acervo, um bom player, uma interface intuitiva e a possibilidade de baixar o hentai de várias fontes diferentes, além da existência de uma comunidade que eu a 2 meses atrás nunca pensaria que iria interagir. Pois bem, um belo dia eu estava sem porra nenhuma para fazer, e pensei assim: Por que não criar uma conta nesse site? E assim eu fiz. Nesse contexto, parei pra ver que as coisas geralmente são muito mais do que aparentam ser, pois essa comunidade passa certas impressões que não se vê em nenhum outro lugar, como por exemplo: como pessoas que acessam vídeos... 1/3
Cara, inicialmente descobri esse site a procura de Hentais bizarros como o Euphoria, e nunca interagia direito no site, apenas clicava no vídeo e me masturbava. Mas depois de um tempo descobri o Fórum sem querer por conta do dedo que esbarrou nas 3 linhas e vi escrito, fui investigar e achei o pessoal muito engraçado. E surpreendentemente acho esse lugar um ponto de descanso pra mim depois de dias difíceis, é muito top todo mundo me aceitar 😀
Não sinto impressão estranha nenhuma sigo uma cultura pagã no qual o sexo é um aspecto natural da vida e é muito interessante falar de temas relacionados ao assunto em minha opinião .