🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sobre a impressão que esse site passa - Página 2

1. Tópico

kael92

Sobre a impressão que esse site passa

Sou um aprecidador de hentais desde aproximadamente 8 anos no total, e sempre me deparei com hentais tube. Reparei vário diferenciais desse site, como uma grande acervo, um bom player, uma interface intuitiva e a possibilidade de baixar o hentai de várias fontes diferentes, além da existência de uma comunidade que eu a 2 meses atrás nunca pensaria que iria interagir. Pois bem, um belo dia eu estava sem porra nenhuma para fazer, e pensei assim: Por que não criar uma conta nesse site? E assim eu fiz. Nesse contexto, parei pra ver que as coisas geralmente são muito mais do que aparentam ser, pois essa comunidade passa certas impressões que não se vê em nenhum outro lugar, como por exemplo: como pessoas que acessam vídeos... 1/3
      Respostas:
      RuchaRucha

@Fakezin177 nunca revele um passado triste de uma mulher amigo.
      Como diria o 13° namorado de alguma garota por ai, passado é passado
      Allurstunng

@Fakezin177 Esse tempo todo você interagiu comigo nas duas contas imaginando ser outra pessoa?!
      Tupirani

@liltaa oq java tem a ver com fóruns em sites hentais meu parça?
      Tupirani

@Allurstunng dizem as boas línguas que java ainda é bom pra conseguir emprego
      Tupirani

@RuchaRucha passsado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não quer mais comer
      Tupirani

@Allurstunng queria entrar numa república feminina para comer todas as mulheres de lá semanalmente
      RuchaRucha

@Tupirani ne kkk tipo isso
      RuchaRucha

@Tupirani quer ser um protagonista de harem?
      Dezydoenm

Cara, inicialmente descobri esse site a procura de Hentais bizarros como o Euphoria, e nunca interagia direito no site, apenas clicava no vídeo e me masturbava. Mas depois de um tempo descobri o Fórum sem querer por conta do dedo que esbarrou nas 3 linhas e vi escrito, fui investigar e achei o pessoal muito engraçado. E surpreendentemente acho esse lugar um ponto de descanso pra mim depois de dias difíceis, é muito top todo mundo me aceitar 😀
      Dezydoenm

@Fakezin177 eu te quero fekezin!! Tu é fofo dms 😭🫶
      Fakezin177

@Dezydoenm tbm te quero dezy 😭😭😭 vem pra minha casa
      Miebis

Não sinto impressão estranha nenhuma sigo uma cultura pagã no qual o sexo é um aspecto natural da vida e é muito interessante falar de temas relacionados ao assunto em minha opinião .
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !