🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Cara, que satisfação seria... - Página 2

1. Tópico

Dezydoenm

Cara, que satisfação seria...

Esses dias voltei a chupar meu próprio sangue depois de muito tempo, acho que uns 4 anos mais ou menos.

Fiz isso pois gostava do sabor ferroso quando mais jovem, e tive a curiosidade hoje em dia de novo pra lembrar como é o gosto. Não mudou nada e tive um pequena fração de nostalgia, mas eu pensei em outra coisa. E se eu chupasse um sangue de uma linda mulher? Isso me excitou pra cacete, e agora to a procura de uma louca pra concordar com isso.

Obs: Nem tenho amigas.

ALLURSTUNG!! EU TE CONVIDO!! QUER TER O SEU SANGUE SUGADO?! 😭🙏
      Respostas:
      SlaAzideia

E vai por mim mantenha uma certa distancia se isso for ao extremo
      Dezydoenm

@SlaAzideia Isso eu ja sabia, meio que ja aceitei que não vou conseguir uma garota que goste dos mesmo fetiches que os meus (apesar que encontrei uma na Internet mas só ficamos 2 semanas fazendo websexo) e tenho outros que é melhor nem contar :/
      Sharkick

2 dias pega aids
      Allurstunng

@Sharkick Você ainda foi generoso dizendo que ele vai sobreviver o primeiro diakkkkkkkkkkkk
      Yamachita

Mano será que menstruação tem o mesmo gosto de sangue normal? Não é possível kkkkkkk
      Dezydoenm

@Yamachita pretendo provar, mas deve ter o mesmo gosto, só com algumas diferenças por causa da buceta.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !