🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Comer um CU é tão bom assim? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Comer um CU é tão bom assim?

Mano, papo que eu tava tendo com um amigo kkkkk
      a gente entrou num assunto meio aleatório e começou a falar sobre o tão bom é comer um cu. Eu já tive algumas experiências, e a gente chegou numa conclusão meio curiosa… é uma parada que muita gente acha muito boa, e acho que tem dois motivos principais: primeiro, não é toda mulher que libera. Segundo, quando libera, parece que você foi meio que o “escolhido”, tá ligado? Kkk
      Respostas:
      Yamachita

Só que aí veio a dúvida real:
      qual é a reação da mulher quando o cara simplesmente pede isso, sem ela ter dado abertura antes?
      Tipo, deve variar muito… tem mulher que deve achar estranho, outras dão risada, outras ficam tipo “de onde você tirou isso?” kkkkk
      E aí a gente entrou numa outra reflexão:
      por que o homem tem tanta tara nisso? É porque realmente gosta… ou porque vira um desafio conquistar essa parte mais “reservada”?
      Yamachita

E puxando mais ainda o assunto, será que isso explica por que alguns caras preferem se relacionar com mulheres trans? Tipo, por causa dessa questão específica?
      Sei lá mano… é um bagulho meio curioso de pensar
      o ser humano complica tudo kkkkk
      Dezydoenm

Carai, verdade. E deve ser apertatinho, e pode ser uma delícia por apertar o jubileu (e pode ser melhor se tiver sujo de fezes).
      RuchaRucha

Cu não foi feito pra receber um pau.
      Acho q isso explica o tabu ...
      Tanto pra homens quanto mulheres.
      Quebrar esse tabu é uma barreira muito grande, pra muita gente
      Me1adinho

@Yamachita Deve ser pq o cu é mais apertado gerando um estímulo maior. Acho paia pq é burocrático preparar a mina para dar o cu sem dor e na minha opinião o cu não é entrada, é saída.
      Me1adinho

@Yamachita Acho que as mulheres só fazem anal para agradar o parceiro (pelo menos a maioria). Homens podem gozar apenas com o cu por causa da próstata, a mulheres não tem isso. As que gostam devem estar tão sensíveis de tesão que gozam com qualquer buraco.
      ManonGulosa

"Comer" eu não tenho como saber, mas "dar" é muito bom.
      Yamachita

@Dezydoenm se tiver sujo não é bom não mano rs
      Yamachita

@ManonGulosa mas vc da o cu em todas as suas relações sexuais ou vc só libera pra quem "merece"?
      Yamachita

@RuchaRucha as pessoas tem essa mania né
      se não foi feito pra isso… aí que quer testar mesmo kkkkk
      Yamachita

@Me1adinho acho que varia muito mano… tem mulher que faz pra agradar sim, mas também tem as que curtem de verdade, cada pessoa é uma parada diferente
      ManonGulosa

@Yamachita Não precisa ser varias vezes para perceber que é bom.
      Não é como se eu conhecesse um cara e penso, "ah, vou deixar ele fazer anal comigo!"
      paudeferro79

uma buceta molhada é bom, mas um cuzinho guloso e apertado é bom demais
      Allurstunng

@Me1adinho Diretamente de 1960kkkkkkkkkkkkk
      Me1adinho

@Allurstunng ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !