🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

me chamaram de fake, é elogio? - Página 1

1. Tópico

amootakus91

me chamaram de fake, é elogio?

acho que vocês viram minha postagem sobre biquíni, e muitas pessoas disseram que eu era fake...tipo, isso é pra ser um elogio ou seila, não sei oque pensar em relação a isso, akakakak, bom, eu tirei um monte d e foto usando o biquíni vermelho, só que tipo, n vou postar tudo aqui kakakaka
      Respostas:
      Ly

Quiser me mandar no meu gmail agradeço viu [email protected]
      Fakezin177

Provavelmente n era pra ser elogio mas depende da pessoa que comentou e a foto ficou boa memo
      Sharkick

Rlx curta que aqui só tem doido mesmo
      neohentai

Você quer elogios com base naquela foto? tudo bem, sua Puta carente por atenção.
      amootakus91

@neohentai amor, é só uma foto, sossega, vai atrás de uma que mandei algumas só pra você
      amootakus91

@Fakezin177 acho que considerarei um elogio
      amootakus91

@Sharkick eu sei disso, e eu faço parte
      neohentai

@amootakus91 Entendo... a verdade é que EU NUNCA RECEBI UMA FOTO DE UMA MULHER TÃO LINDA E DE BIQUINE NO MEU INTIMO, então eu fiquei pensando:
      ''Nunca que uma moça tão bela nunca iria tirar uma foto desse jeito, com toda certeza só pode ser um fake de algum velho tarado de 72 anos querendo assediar baixinhos como o meu amigo @RuchaRucha''
      Então eu fiquei preoculpado e tive que te tratar dessa forma, eu retiro que disse de você sobre ser uma puta que quer atenção, agora você é uma puta elegante, espero que isso seja um elogio legal para você.
      Mizu

@amootakus91 onde ta a foto q eu n vi :c
      RuchaRucha

Não liga pro neo te chamando de puta. Pra mim isso dai é o pior xingamento q alguem poderia falar.

Continue postando fotos de biquini, te adoramos ❤️
      RuchaRucha

Te chamar de fake era acreditar q aquela foto não era vc de verdade, que tava mentindo. Então não, não era elogio, era julgamento.

Eu continuo pensando q vc não é fake, e é uma linda garota que gosta de se mostrar de maneira sexy pra tarados como a gente kkkkk

Enfim, não pare🥹😫
      Dezydoenm

Moça, ainda to esperando vc me responder pra terminar a cantada...😞
      paudeferro79

me chamaram de africano albino (nem é mentira), mas sou descente de português
      Xi1

@paudeferro79 Como assim africano Albino
      Xi1

@neohentai não acredito ela mandou mesmo?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !