🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Avaliem meus ovos - Página 1

1. Tópico

KaliMic

Avaliem meus ovos

Feliz Páscoa guys, tá atrasado mas oq importa é a intenção ksksk. E espero q não tenha faltado ovo na boca de ngm aqui🥴🥴

Respostas:
      KaliMic

Falta colocar a cobertura de chocolate, mas fiquei com preguiça ksksksmsk
      ManonGulosa

Não gosto de chocolate branco, prefiro o bom e classico bem escuro na minha boca.
      KaliMic

@ManonGulosa acho q vc não está falando sobre chocolate 🥴🤔
      ManonGulosa

@KaliMic claro que estou, é muito bom o gosto do chocolate bem escuro na boca, ainda mais quando eu coloco ele inteiro e só chupo ao invés de comer logo.
      Dezydoenm

@ManonGulosa Ja diz o nome, gulosa...
      CoxasMacias

Seus ovos são mt pequenos e fofinhos, os meus são maiores
      RuchaRucha

Esse nao não coloquei os ovos de páscoa na boca 😓
      RuchaRucha

@ManonGulosa tu me deixou de pau duro só por comentar uma blasfême dessa varoa 😡
      DomQuixotePunhetante

belos ovos meu amigo, tem pra mim? lá ele
      Allurstunng

Ah, o doce.
      KaliMic

@CoxasMacias obrigado amg, pior q eu nao duvido q os seus sejam maiores. Mas gostaria de uma prova visual disso aí ☝🏽🤓
      KaliMic

@RuchaRucha q pena amg, se vc me mandar um par de ovos rechados com leite e embrulhado em uma cueca calvin klein, anos q vem faco qnts ovos vc quiser🥴🥴🥴

E o pior é q aqui em casa ngm comeu direito ksksksk, estão levando pra escola/trabalho kskskskskskks
      KaliMic

@DomQuixotePunhetante tem sim amg, prefere o de chocolate com recheio de brigadeiro ou o de chocolate branco com receio de doce de leite?
      KaliMic

@Allurstunng q tipos de ovos vc estava pensando amg?😳🙏🏽😇
      DomQuixotePunhetante

@KaliMic o primeiro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !