🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

O que voces gosta? - Página 2

1. Tópico

Ninfetx

O que voces gosta?

Entao queria saber o que voces homens gosta na hora do sexo, oq faz vcs sentir tesao na mulher tlg?
      Respostas:
      neohentai

Você nunca entenderia
      Dezydoenm

@amootakus91 ja assisti, principalmente o mdpope, lá tem umas coisas gostosas. 😋
      Dezydoenm

@neohentai Calma meu pequeno gafanhoto, vc pode nos contar, ninguém vai te julgar.
      Naruhito

A gente muda muito… mas hj em dia pra mim mulher tem que saber sentar. Boquete eu nem conto muito pq é mto raro achar uma que faça de forma mágica mesmo. Mas porra, saber sentar gostoso é uma obrigação né, pra dar um descanso de qualidade pro cavalo
      Ginko357

Sla, sou um cara simples, gosto de carinho e quem sabe de um ato inocente.

Se for aspecto físico, curto um peitinho pequeno e coxas 😋
      Luapennalobogmailcom

Não sei no geral, mas acho gemidos muito excitantes, é o que mais me dá tesão, e ver a pessoa com tesão também, olhar pra cara dela e ver ela excitada me excita demais
      Luapennalobogmailcom

É pra você? O que te excita num homem na hora do sexo?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !