🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Você dorme sem roupas? - Página 3

1. Tópico

CoxasMacias

Você dorme sem roupas?

Recomendo tentarem, é bom pra krl

Respostas:
      Andressa

sim durmo assim
      RuchaRucha

Vou tentar dormir peladinho hoje.
      Vamo ve se da bom
      KaliMic

@CoxasMacias é nada amg, é mo bom. Lógico q não se compara a dormir de calcinha, mas dá pro gasto
      CoxasMacias

@Andressa Bueno

@RuchaRucha Oremos que dê bom

@KaliMic Pera, você já dormiu de calcinha?

Mas slc, eu me sinto preso dormindo de cueca, todo dia acordo com o mastro levantado... É mt ruim não sentir ele livre
      TravaBunny

Pra mim calcinha e blusao é melhor combinação mas qnd tá quente só de calcinha msm
      CoxasMacias

@TravaBunny Cuida

Bora dormir de calcinha
      KaliMic

@CoxasMacias ainda não amg ksksksk, e acho q dependendo da calcinha deve ser mó desconfortável
      TravaBunny

@KaliMic so se for fio dental e dependendo do modelo n é nao, mas recomendo de microfibra:p
      KaliMic

@TravaBunny pior q essa foi a primeira q eu pensei no quesito desconfortável kskskksks, ela é muito bonita e com crtz da um tchan pra deixar a mulher mais sensual. Mas na minha humilde opinião, nada supera uma calcinha de renda 🥴🥴🥴, pqp ela é perfeita em tds os quesitos
      Xi1

@Andressa é bom?
      Andressa

@Xi1 eu gosto pq onde eu moro faz calor e o lençol fica roçando minha pele e eu sou muito sensivel com toque
      Xi1

@Andressa ok,eu nunca experimentei
      Lamelame

@CoxasMacias sua resposta não chegou pra mim ,mas,respondendo ,quem sabe um dia ? Quamdo morar sozinho
      Beeatrixye

As durmo sem sutiã pq incomoda,mas nunca dormi totalmente pelada, tenho medo de alguém invadir e eu ter que lutar pelada
      paudeferro79

só tiro a camisa e não me cubro com nada, mas o short é de lei, só no verão (e as vezes) durmo de cueca
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !