🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

The Rose¹! Conversa sim, Conversa não. - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

The Rose¹! Conversa sim, Conversa não.

Todo tipo de exagero é meio ruim, mas em alguns casos a falta é ainda pior.

Sexo deveria fazer mais barulho. Mas sem o cara gemer a cada toque também, pelo amor!

Porém, não existe nada pior que assistir uma Ópera no mudo!

Ênfase especial para a conversa; especialmente a suja! Xinga se quer mais rápido ou elogia se for o momento...

A cadência do mental é infinitamente superior a cadência física!

Ter pegada mas não ter lábia é um desperdício...
      Respostas:
      Dezydoenm

Tendi uns 62%.

Silêncio pessoal do fórum, a mestra está falando lindas palavras.🙏
      Pokoviski

Sinto falta de enxergar ato sexual como uma dança e não como um banquete
      Harmonia e sintonia onde cada movimento é feito com a força necessária é algo lindo de se ver
      Admiro quando encontro algo assim
      RuchaRucha

Faz parte da magia do sexo a conversa.

Sem entender as verdadeiras intençoes do parceiro é como atirar no escuro sem saber o caminho.

Principalmente nas preliminares aonde a conversa tem que ser mais intensa pra um entender o outro.

Homem não tem que ter vergonha de gemer tambêm. O homem tem que querer que a mulher escute ele o tempo inteiro, sentir que ele ta gostando daquilo. Gemer é uma forma de comunicação pra ambos.

Nada mais gostoso do que elogiar uma xota pegando fogo sendo penetrada da forma mais indecente possível, ela tem que saber que ta gostoso
      RuchaRucha

O xingo, os tapões na bunda,
      Tudo isso é uma forma de comunicação.

De dizer: "não para, continua que ta bom de mais"
      Allurstunng

@Dezydoenm Olha, mas não dá para entender tudo mesmo! A teoria é linda, mas na cama vira abobrinhakkkkkkkkk
      Eu quis dizer que: O barulho do sexo é uma das melhores partes do sexo. Evitar fazer som é tirar um dos melhores temperos da coisa.

Claro, brincadeiras a parte, tapar a boca para evitar ser ouvida, denunciada e presa (de novo) é uma boa ideia... E dá toda uma emoção, mas é sobre controlar, não tirar!

Pelo mesmo motivo tapas estalados são melhores do que fortes! Pode até doer menos, mas o som trás uma camada inteirinha por cima.
      Allurstunng

E isso me leva para as conversas! Especialmente para o lado feminino, Sexo começa muito antes de tirarem as roupas, contudo, é um erro achar que acaba quando se chega na cama!

Você não recompensa uma vadia nem tortura uma boa garota. Quando você parar de querer ter sexo e passar a querer Foder com aquela pessoa (no melhor sentido), é sobre timing.

Especialmente sobre timing, Existe Tom & Palavra. Falando a coisa certa da forma certa, vai por mim, vocês poderiam estar em um velório, mas vão transar.
      ps: O meu post "Inocência X Ignorância" trata sobre isso!
      Allurstunng

Maaaasssss, para ser justa, minha opinião tem tanta base quanto viés. Esse é o meu arquétipo, meu gosto.
      Pode diferir de alguma outra visão focada, ainda que na maioria das vezes seja igual sim!

Mesmo que também seja o Sexo que eu recomendaria para todo mundo uma vez ao menos.
      Allurstunng

@Pokoviski Eu nem vou me aprofundar nesse aqui, já tenho (literalmente) um livro inteiro nesse temakkkkkkkkkkk

Mas, é por ser raro que é tão incrível. Quero dizer, fomes e Fomes. Não é por ser só um banquete que deve ser menos aproveitado! Aliás, algumas vezes é por ser!
      Sexo é complicado... tem coisas que só os dedos não fazem e, bem, é ótimo ter alguns pratos diferentes. ;3
      Allurstunng

@RuchaRucha Sim....... Mas: Não vale o exagero! Ninguém merece um cara que fique gemendo mais do que eu mesmakkkkkkkkk

Só não é pior do que o cara que fica fazendo perguntas! "Tá gostoso?" ou o "Vai gozar?"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Isso acaba com qualquer clima! É fofo, mas é uma péssima hora para ser fofo. Primeiro que é seu trabalho saber essas respostas...

Mas, é difícil imaginar depois de tudo aquilo, @RuchaRucha KKKKKKKKKKKK
      Sharkick

Na hora do Apse é difícil não gemer
      RuchaRucha

@Allurstunng eu nao fico gemendo tanto kkkkk
      So o bastante pra parceira curtir.
      RuchaRucha

@Allurstunng falar somente o necessario e só.

Esse momento é pra curtir, nao trocar ideia
      Allurstunng

@Sharkick Mas eu falo do exagero mesmo!

_

@RuchaRucha Eu falo de um cenário onde você seja o topkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      RuchaRucha

@Allurstunng top ?
      Nao entendi
      SlaAzideia

@RuchaRucha por cima da pessoa.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !