🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Perguntinha - Página 2

1. Tópico

Beeatrixye

Perguntinha

Tem algum hentai que vocês queriam que acontecesse com vocês ou um personagem de hentai específico que entrasse na sua vida?
      Respostas:
      SlaAzideia

@neohentai E quanto as pessoas que tem waifu? Tem bastante gente assim e principalmente personagens de animes entram nisso
      neohentai

@SlaAzideia Já conheceu alguém que tem waifu e que não seja um fodido? ''esposas virtuais 2d'' Ja é autoexplicativo
      ManonGulosa

Hm, não sei dizer, mas o meu sonho é estar em uma ilha cheia de negras com corpos incriveis e negros com paus enormes.
      SlaAzideia

@neohentai Depende do nivel de virgem kkkkkkkkkkkk so que eu concordo em dizer que nao e algo normal mas pra fodido tbm nao
      Dantas76

Sim claro que sim
      Beeatrixye

@SlaAzideia Todo mundo fantasia sobre uma realidade melhor, é algo normal, só fica perigoso quando você deixa de viver sua própria realidade por frustração de não ter a realidade perfeita (⁠•⁠‿⁠•⁠)
      Sharkick

@ManonGulosa voce ia amar ir em uma casa de swing
      Sharkick

acho que se alguem me falasse que uma milf casada esta esperando eu pra foder em casa e eu ir la e ser verdade , cara isso seria de foder apse, ainda gravaria um video pra mandar pro maridão quando ela quiser kkkk

Taboo Charming Mother (final do segundo ep)
      SlaAzideia

@Beeatrixye sai dai o com fetiche de sugar daddy e com fetiche em ser estrupada sua putinha safada e sem vergonha tu quer e mais que eu te espanque na cama, sua safada (⁠•⁠‿⁠•⁠)
      CoxasMacias

Hmmm, nunca tive essa pira, mas qualquer um com harém seria legal. Todo cara gosta disso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !