🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Diga seu tipo ideal usando uma imagem específica ou aleatória! - Página 2

1. Tópico

deleted_171333_1779272829

Diga seu tipo ideal usando uma imagem específica ou aleatória!

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Andressa

@neohentai pq?

vc acha mesmo que eu me sentiría atraída por um nerd, que usa tênis e camisa de anime, que prefere jogar videogame do que fazer a gente se interessar por ele?

enquanto esse tipo de menino acha que a gente eh esquisita
      a gente se sente atraída porque tem uma atitude mais... madura..

sempre admirei homem que quisesse ser homem

eu acho que eu amo ser esquisita..
      neohentai

@Andressa Entendo.
      Dezydoenm

@neohentai Tu pare de mentir sua putinha, tu quer muito é dar sua rodelinha pro coxas seu safado!

Andressa

@amootakus91 verdade. Eu nunca me interessei pelos meninos da escola, comportamentos infantilizados, carência afetiva e sexual.

Eu sempre me senti atraída por um convite onde eu pudesse ser eu mesma sem medo. Sem a necessidade de nomes. Eh difícil explicar mas quem é HOMEM no sentido de ser mais velho vai entende.
      Andressa

@amootakus91 e eu nunca associei a figura de homem ao meu pai. Pra mim são duas coisas separadas. Meu desejo sempre teve ligado a admiração que eu tenho por aquela pessoa.

E muitas vezes nem é pelo homem. Mas eu já passei por cada coisa envolvendo homens mais novos que não tem como eu me sentir atraída. Eu já passei por tanta coisa chata que eles literalmente me jogaram nos braços de um homem mais Adulto. Na aparência e no comportamento

Se vc quiser me manda uma mensagem que eu te falo as vergonhas que eu já passei...
      AceNowak

@Dezydoenm eu que vou meter meu cintaralho de 35 cm nesse seu cu afogado
      Allurstunng

@AceNowak Adoro como você só vem para falar algo muito incrível ou uma verdadeira atrocidadeKKKKKKKKKKKKK

Não tem meio termo...
      AceNowak

@Allurstunng nem tô aqui Nowak foi de Vasco no ano de 1346 atacado por nativos aonde fica a península ibérica
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !