🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Ok, essas são as regras: - Página 4

1. Tópico

Allurstunng

Ok, essas são as regras:

Eu deveria ter lançado isso no último primeiro de abril, mas nem estava aqui...

De todo jeito... Ta-da!
      (Se era interação que queriam, me sacrifico novamente snif*snif*)

3 afirmações surpreendentes (mas não comprometedoras!) sobre você, mas com um tempero especial: uma delas é mentira!

Nem vem com "Eu sei nadar", idiota. ;P

Pega aquele acontecimento mais diferente da sua semana mais diferente e manda aqui. Claro, apimenta tudo criando um evento superinteressante sobre você do completo nada!

Não vale admitir, deixar fácil de mais ou falar muito!

Venha, minta, não elabore, saia.

:D
      Respostas:
      neohentai

-Na infancia fui expulso de vários colégios por molestar garotas e espancar garotos

-Ja tive vários gatos, todos agora estão mortos.

-Quando estou entediado fico brincando com a cabeça de garotas neurodivergentes.

-Lembro daquele idiota... Ele era péssimo no lol... podre que nunca saiu do GOLD... Agora está preso, minha primeira diversão que o país inteiro pode se deleitar... continuarei controlando os fracos... Sem usar as mãos.

Sim, quatro afirmações, por que 3 é um numero perfeito e equilibrado, não poderia haver mentiras.
      Allurstunng

@Dezydoenm Claramente a primeira é mentira... Você parece da minha raça... Alergia de fardakkkkkkkkkkkkk

-----

@ManonGulosa Você já falou das duas primeiras antes, então é a terceira! Embora como alguém que também já foi prometida eu saiba que isso é sim realkkkkkkkk

-----

@Tutao Praia? Certo, um pouco de dúvida, mas o swing foi muito específico e o MMA é uma luta periférica que você não pensaria tão fácil.
      Dezydoenm

@Allurstunng Então somos compatíveis mestra! O destino fez isso para se unirmos!!
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Allurstunng

@amootakus91 @Dezydoenm
      AGORA SÃO 3?!

E isso é especialmente engraçado quando eu mesma já tenho uma mestra.
      Bini

Já peguei 2 casadas

Fui pegar uma mãe solteira e falhei miserávelmente gozando em 2 minutos.

Meu salário é 3 mil por mês

Alguém se arrisca a acertar a mentira?
      Allurstunng

@Bini Definitivamente a primeirakkkkkkkkkkkkkkk
      Bini

@Allurstunng infelizmente você errou.
      Xi1

@ManonGulosa a primeira acho
      Xi1

@Tutao a primeira ou todas
      Allurstunng

@Bini Como é?!

Qual é a coisa com casadas?! Você já é o terceiro!
      RuchaRucha

@Allurstunng os caras tem tesão em casadas, não julgo pois sinto um pouquinho tmb.

Imagina só foder a mulher de outro kkkkkkk
      Seria uma experiencia unica.

Mas NTR da vida real é paia, não faria isso.
      RuchaRucha

@Allurstunng alem de que tem chanse de ser morto a tiros ou a facadas, pauladas etc ...
      Bini

@Allurstunng a questão não é ser casada, as vezes a mulher dos seus sonhos tem alguém, e se aparece a oportunidade de você experimentar, você não vai deixar passar
      RuchaRucha

@Bini KKKKKKKKKKK
      Vcs são engraçados
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !