Bora bater um papo? - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Bora bater um papo?

      Como eu tô vendo que a comunidade ta meio parada por aqui não tem lançado hentais como antigamente eu decidi fazer um tópico semanal pra gente poder trocar idéia e conversar,Eu vejo o Silky muito ativo por aqui é o cara que responde bastante os tópicos da galera que aparecem mas eu acho que Ta bem parado eu queria começar esse projeto semanal,o que vocês acham?
      Respostas:
      User avatar
      manorubens

      @Titan kkkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Aiminhavoida carai ta sumido kkkkkkk virou @Imlilith e ? kkkkk
      User avatar
      Aiminhavoida

      @manorubens Eu nem sei como ela está,ela tinha sumido também foi? Pensei que ela era ativa!
      User avatar
      Titan

      @Aiminhavoida Ela tá ativa desde o fim do ano passado, só faltava vc pra voltar a velha turma kkkk
      User avatar
      manorubens

      @Aiminhavoida kkkkkkk entendo
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Titan AI SIM CARALHOOOO! KAKAKAKAKA, CADÊ AS CERVEJAS E OS FOGOS? AKAKKAKAKA
      User avatar
      Titan

      @Aiminhavoida kkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith sai dae filha, querendo roubar meu trono, era eu, o @Silky e o @SlaAzideia .O @Zehlu apareceu depois, vc era só a mina aleatória do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !