Presentes para Namorada - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      Wezesafado

      Presentes para Namorada

      Olá pessoal, venho aqui dizer que comecei a namorar kkkkkkkk, comecei a namorar uma bela garota , e ela é REAL KKKKKKKKK (acredite se quiser), começamos a namorar dia 11, com aliança e tudo mais, tenho XX anos , e ela também... Enfim, queria dar algum presente para ela, alguém indica algo?

      Tô pensando em dar alguma roupa ou maquiagem , talvez KKK
      Respostas:
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tristeza, ontem pensei q ia ganhar um mamadão, fiquei até triste
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é a realidade mano
      User avatar
      Titan

      @Zehlu aaaaaa,Não sei como é que a namorada do cara é,Olha como é que fica a situação da mão do cara no meio da aula kkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Wezesafado Tudo pela bosseta kkkkkk,Não Vai dar ideia do @Zehlu não mano se você ficar enrolando muito comi nada,com a minha última namorada fica enrolando e agora to aqui...
      User avatar
      Titan

      @Wezesafado "Se você já espera pela decepção você nunca se decepciona."
      User avatar
      Zehlu

      @Titan O problema é q se forçar mto a mina termina, mas depende mto dela, se for igual ao do nosso amigo ae, rapidinho tem uma foda digna de cinema kkkkkkkkkkk
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu kkkkkkkkkkkkkkk, vou ver qualquer dia q n tenha ninguém no meu apartamento, e vou chamar ela pra ver algum filme
      User avatar
      Wezesafado

      @Titan kkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado Coloca um filminho com umas cenas quentes, dae é fácil conseguir alguma coisa
      User avatar
      Titan

      @Zehlu É só botar os trapalhões que é sucesso a Foda.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith ou o cliente tá apostando tudo pra comer um banquete....
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu cara, ser sincero, a gente já faz quase tudo, só n transamos ainda :/, pois somos mt novos, e n queremos por enquanto, dia 11 vai fazer 4 meses jakkkkkkkkk
      User avatar
      SlaAzideia

      da um dildo pra ela que ela vai ficar felizona... mas lembre-se so dps da quinta trepada (se n ai tu fodeu com tudo)
      dito isso cai bem algo que ela goste pode ate ser um gesto ou carinho como por exemplo uma flor
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !