Para os punheteiros de plantão, e esse amigão aí? Quanto mede? Kkk - Página 5



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Para os punheteiros de plantão, e esse amigão aí? Quanto mede? Kkk

      Falem aqui quantos vcs tem de mole e duro,eu começo: 11,5 mole e 18,5 duro
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      @manorubens Parça, vc e o @CoxasMacias são muito mentiroso, nem sabem calcular quanto é 15cm de circunferência kkk
      User avatar
      Zehlu

      @manorubens @CoxasMacias q conta doida essa de vcs kkkkkkkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Titan se tem ciumes de nossas pica e kkkkk Você com esse pau fino kkkkkkkk o coxas te sola bro
      User avatar
      manorubens

      @Zehlu não sabemos também kkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Competição doida pra ver quem tem pirulito melhor.

      @manorubens Cara, não vou te chamar de mentiroso, mas é MUITO raro um homem ter mais de 15 cm de circunferência. Vou colocar a referência aqui em baixo, porém aproximadamente apenas 0,5% dos homens passam dessa medida.
      https://tamanhodoseupenis.blogspot.com/2012/04/tamanho-medio-do-penis-quanto.html?m=1
      O meu já é uma trolha KKKKKKK, se isso for verdade, as minas que ficarem contigo saem só o oco KKKKK.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Dá aproximadamente 4,8 cm de diâmetro KKKKKKKKKKK. Assim cara, eu fui honesto, o meu pau é médio e grosso. Normal, não é impressionante, mas é o suficiente.

      Ficou atingido, jibóia fina? KKKKKKKKKKKK (É brincadeira boy, leva na esportiva).

      @Zehlu Ah men, eu tô rindo pra caralho dessa baixaria KKKKKKKKKKKKK. Aliás, tu foi o único que não explanou o tamanho da cobra KKKKKK. Não vou te gastar se for pequeno men, isso não faz ninguém menos homem.
      User avatar
      Titan

      @manorubens Sai dae maluco, vcs dois fugiram da escola e não sabem o que é circunferência e diâmetro kkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Então tu tá me dizendo que é de 4 BILHÕES DE HOMENS 0,5% DELES? Ah, vai se fude kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias O meu é grande e grosso, não uma trolha, mas grosso mais ou menos um desodorante.
      User avatar
      manorubens

      @Titan kkkkkkkkkkkk e você sabe explica sem pesquisa sobre isso no Google
      User avatar
      manorubens

      @CoxasMacias teu cu que tem blog disso kkkkkkkkk meus avos sao da nigeria e meu pai francês então seria genetica ja que sou descendente de francês e nigerianos e ve o tamanho medio de la bro,agora entendi pq ela não libera mais kkkkkk ela tava com medo @Coxasmacias você e um genio de pica kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !