GALERA EMERGÊNCIA - Página 1

1. Tópico

gaara1234

GALERA EMERGÊNCIA

Quando estou entrando para ler aglgum mangá, assim q eu clico em algum capítulo do nd me leva pra uns site aleatório oq eu faço????
      Respostas:
      cyberelfx

E muito fácil relsover isso apenas clique pra fechar e assim vc retornará ao site poderá curtir seu conteúdo
      Leviz

Faz o seguinte: vá no Google Play Story e pesquise pôr "ADM", ele é um navegador, então você lê por ele, ele têm um um bloqueado de anúncios e não abre páginas sem permissão, é só configurar. Caso ele não funcione ou não agrade o senhor, veja o "IDM" que talvez seja melhor.
      PutzLiliht

Como falaram antes, você pode tentar usar algum navegador ou mesmo DNS que bloqueie anúncios, mas nesse caso (E para todas as propagandas de click) é só clicar em "Voltar" (Tanto no celular quanto no site)!
      cyberelfx

@PutzLiliht L
      cyberelfx

@PutzLiliht L
      PutzLiliht

@cyberelfx L?
      Pohinha

Se vc usa cllr*
      Abre aí suas configurações, vai em conexões. Dps mais configurações de conexões. Clica no DNA e bota esse link aq.

dns .adgu ard. com

Eu separei, mas bota tudo junto.
      Pohinha

DNS******
      CORRIGIU PRA DNA KKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@Pohinha O problema do ADGuard é que alguns sites piratas bloqueiam eles, mas de resto tanto o .01 quanto o 02 funcionam bem!
      cyberelfx

@PutzLiliht significa lose
      Silky

@Pohinha Eu tava usando o DNS.ADGUARD.COM no inicio tava bloqueando todos os anúncios, mas agora parece que não tá mais funcionando, vou ter que pesquisar outro.
      Pohinha

@PutzLiliht Realmente, mas quando o site diz q precisa desativar, é bem fácil, ja q sempre o link fica lá tamem 😼👍
      Pohinha

@Silky O meu também. Tipo aq nesse site msm, as vezes aparece algum anuncio, sla.
      Mas n atrapalha, então nem vo trocar.
      🫵😼
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !