Hentais ótimos sem conclusão - Página 1

1. Tópico

DanielHentais

Hentais ótimos sem conclusão

Eu gostaria de citar um hentai legal que não deixou um final definitivo: Onaho Kyoushitsu.
      O garoto comprou outro masturbador de voodoo pra se vingar da professora que ignorou o pedido de ajuda dele. Depois daquele episódio, não teve continuação.

Mais alguém gostaria de citar algum hentai que deveria ter uma continuação?
      Respostas:
      PutzLiliht

"Bom mas sem conclusão"?
      70% de todo o conteúdo, afinal se não for Netorare ou algum outro fetiche muito específico a indústria deles lá mal financia 2 episódios. :/
      MAMARINDO

@PutzLiliht meio que é isso mesmo, tbm pq as historia mal abre pq sao fraca dai como que fecha? os unicos que lembro que fecha é um de um harem onde todas ficam gravidas, outro aonde as irma descobre que tao fodendo como irmao e tiny evil
      PutzLiliht

@MAMARINDO No geral, ironicamente as histórias para serem fechadas são as de produtores mais "Independentes" como o próprio caso de Tiny Evil, alías, ainda falta adaptar 2 se não me engano... Os "encomendados" nunca arcos exatamente bons, sobram os mangas/manhwas para suprir.
      MAMARINDO

@PutzLiliht é que tiny evil sao varias historias e as que adaptaram eles terminaram e nao deixarm em aberto (pelo menos a do começo), mas sim fato so sobra as obra original pra ver
      DanielHentais

@PutzLiliht acho que você não entendeu a referência. O assunto do tópico era sobre "Qual hentai você gostaria que tivesse mais episódios?"! 🤣🤣
      PutzLiliht

@DanielHentais Eu só quis dizer que quase todos merecem!
      DanielHentais

@PutzLiliht concordo totalmente ✌️😁
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !