Abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar? - Página 1

1. Tópico

Samaythe

Abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar?

Oie 🤗

Considerem como uma pesquisa para fins científicos...
      É autoexplicativo mas vou desenvolver a questão.
      Qual das opções do título(abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar) você prefere? Qual você faz com mais frequência(independente de ser a preferida)? E qual a sua idade?
      É opcional dizer se você é virgem ou não, mas seria interessante.
      Obrigada.

Bxos 😘
      Respostas:
      cyberelfx

Nenhuma das opções sou apenas solitário 👍
      cyberelfx

16x
      AceNowak

Abordar mulher é pedir pra se fuder

Pagar uma acompanhante ainda é a melhor forma pois é como ter uma namorada sem a parte chata de namorar

Masturbar é a pior coisa que pode fazer pois acaba com o cérebro

Dito isso pegar a mãe do amigo ou o amigo e a melhor opção sempre ainda bem que sou BI e não me prendo posso sentir prazer de várias formas

2*y
      CoxasMacias

Quer o meu RG e endereço também?

Dentre as opções, eu prefiro abordar uma mulher desconhecida, mas isso tem muita chance de dar errado e eu não tenho tempo nem energia pra ficar tentando demais ou fazendo doce

Vou fugir do escopo da sua pesquisa KKKKKKKKK o que eu mais faço é ficar com pessoas do meu círculo social. Sei lá, a amiga de algum amigo, alguém de outro curso que foi simpática ou deu alguma abertura a mais, depende do contexto, +
      CoxasMacias

mas em suma são pessoas com quem eu tenho contato quase somente na vida real.

Só que a maioria das pessoas ficam naquela viadagem de curtir story no Instagram e chamar na dm, coisa de gente com tempo e energia pra gastar

Vou fazer vinte aninhos no próximo mês e não sou virgem

(Se for usar isso em uma pesquisa da faculdade, não censure o meu nick KKKKKKKKKKKKKK)
      PutzLiliht

Como a acompanhante, digo que a última virou de longe a mais popular...
      cyberelfx

@PutzLiliht como assim?
      Titan

@CoxasMacias Ou seja, prefere abordar uma mulher.
      CoxasMacias

@Titan Eu preferia ter uma gótica rabuda fazendo a minha janta, mas tá foda

Mulher que cozinha sem colocar alho na comida é um achado raro
      Titan

@CoxasMacias Alho na comida tu não gosta?
      paudeferro79

Todas as opções podem ser corretas, depende da disponibilidade de grana (recomendação minha, procure seu médico para realizar exame de 6 em 6 meses), limite de paciência (saco) para rodear uma mulher para no final saber se vai ter algo (sexo na maioria da vezes não está incluso no pacote), ou a boa e velha desperucada do palhaço, fria e sem emoções, mas que salva todo soldado.
      DarkSoon

Eu sou virgem então não sei como são as outras duas opções, mas por enquanto se masturbar tem sido uma boa para mim
      E eu tô com 16 anos agora, mas daqui a pouco eu faço 17 e talvez eu vá atrás de uma dama noturna, minha noite dos sonhos seria eu chamando a magnífica GP para minha casa, quando nois chega lá ela me faz um arroz com frango e batata e nois janta enquanto passa o jogo do Botafogo e depois agente vai dormi de conchinha
      DarkSoon

@CoxasMacias melhor coisa tem é alho na cômoda parça
      PutzLiliht

@DarkSoon Tudo tão perfeito até chegar no Botafogo...
      CoxasMacias

@Titan Colocar alho na comida é coisa de quem teve pai ausente, não dá men, muito ruim

@DarkSoon Isso mesmo, na cômoda, bem longe da comida
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !