Abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar? - Página 2

1. Tópico

Samaythe

Abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar?

Oie 🤗

Considerem como uma pesquisa para fins científicos...
      É autoexplicativo mas vou desenvolver a questão.
      Qual das opções do título(abordar uma mulher, pagar uma acompanhante ou se masturbar) você prefere? Qual você faz com mais frequência(independente de ser a preferida)? E qual a sua idade?
      É opcional dizer se você é virgem ou não, mas seria interessante.
      Obrigada.

Bxos 😘
      Respostas:
      Titan

@CoxasMacias kkkkkkkkkkk chapou
      Titan

@PutzLiliht kkkkkkkkkk tem preconceito com o botafofo mano?
      PutzLiliht

@CoxasMacias 95% da população não tendo pai então! E nós que somos estranhos, Coxas?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Sim, o mundo inteiro está errado e eu tô certo. Conviva com isso
      ---------
      Saca só uma foto do meu dedo (A blusa não é minha, o cordão não é meu e não vou dormir em casa hoje KKKKKK enfim, aventuras)
      PutzLiliht

@Titan Eu até que não, os jogadores do botafogo que não gostam do botafogo! :/

Samaythe

Oie 🤗

Sua resposta me deixou triste e preocupada @cyberelfx .
      Você tá bem?
      Às vezes as pessoas gostam de ser solitárias e não tem nenhum problema nisso.
      Mas pra você como é isso?

Bxos 😘
      Samaythe

Oie 🤗

Você @AceNowak chutou a bola com efeito e aplicou uma curva e tanto, hein moço.

Acho que você aproveitou a oportunidade pra se gabar(e se justificar) de ter pego a mãe de um amigo seu.
      Kkkkk...
      Marcou gol?

Bxos 😘
      Samaythe

Oie 🤗

Entendi @CoxasMacias .
      Mas não me referi a mulheres desconhecidas especificamente.
      Então você aborda mulheres, optando por aquelas do seu círculo social.

Obrigada.
      Você respondeu ao questionamento.

Bxos 😘
      Samaythe

Oie 🤗

Sua resposta foi bem pragmática @paudeferro79 .
      Alinhada a um certo distanciamento emocional que costuma ser considerado típico dos homens.
      Parece que você tem uma armadura de ferro também.
      Mas são só impressões superficiais.
      Você tem muito mais camadas do que quer fazer parecer...
      Bxos 😘
      Samaythe

Oie 🤗

Gostei desse seu planejamento @DarkSoon
      E tão específico que é possível que todos aqui vamos ficar atentos aos jogos do seu Fogão, torcendo pela vitória de vocês dois.

Bxos 😘
      Takashi69

Já fiz as 3 opções digo que se for por puro prazer melhor punheta, muitas pessoas superestima o sexo dizendo que é a melhor coisa e taus, eu mesmo por um tempo achava isso tipo no fim é muito trampo as duas primeiras opções fora exames, camisinha e o medo constante de ela estar rasgada ou a pessoa pegar a camisinha pra aplicar o golpe do baú então tipo não compensa.
      Então tipo fica na punheta sexo não é tudo é só não ser um primata de exagerar na bronha, tenha alto controle
      MAMARINDO

abordar uma mulher: depende muito do ambiente em que me encontro, ha lugares estrategicos em que se consegue conversas estrategicas, porem da ultima vez eu tive que correr de um casal lesbico entao por enquanto nao faço mais isso

pagar uma acompanhante: (acho que voce quis dizer garota de programa) nao pago pois 1- nao consigo olhar no rosto de uma querer ter atos com ela e 2- elas trabalham varias vezes ao dia (ecaaaaa)

mastubar: opção mais barata e confiavel!

BaddyNyaa

Eu preferiria pagar deve ser muito mais simples e sem riscos
      Takashi69

@BaddyNyaa seria se não fosse o problema das doenças por que dependendo da doença você pode pegar só por conta da saliva
      BaddyNyaa

@Takashi69 ai e zoado mas não tem aquelas meninas de luxo etc ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !